sábado, 8 de abril de 2017

Primeiro brinquedo dos Guardiões da Galáxia em parque da Disney está quase pronto



Um dos primeiros brinquedos oficiais dos parques da Disney nos EUA com a temática da Marvel está quase pronto. Com previsão de começar a funcionar junto com o filme em Maio (e dando pontapé inicial no primeiro evento de super-heróis nos parques com o "Verão dos Heróis"), a Torre da Fuga dos Guardiões da Galáxia está praticamente pronta... ao menos, externamente. Confira a imagem divulgada:



Veja como a Torre era antes, quando era a versão da Torre do Terror:


No resumo oficial do brinquedo, temos que "Uma nova aventura o arremessa bem no meio de uma história dos Guardiões da Galáxia pela primeira vez, ao lado de personagens que são os blockbusters dos quadrinhos e dos filmes. Quando você resolve ajudar o Rocket a livrar seus amigos da Fortaleza do Colecionador, você irá ter uma experiência randômica numa viagem completa cheia de efeitos especiais e visuais e com uma música inspiradora pela trilha sonora popular. Aqui, você nunca sabe pra onde essa aventura irá te levar"

O brinquedo vem meio que abrindo só boas notícias para os fãs de Parques temáticos e da Marvel. Com ele, a Disney deu por certa já a criação de uma Marvel Land no parque da Califórnia, onde hoje está a Torre. Bob Chapek, responsável pelo parque, colocou que isso é apenas o começo de mais notícias por vir.

Coveiro

comments powered by Disqus