terça-feira, 4 de abril de 2017

Mantis: Poderes e relação com Drax em Guardiões da Galáxia vol.2



Guardiões da Galáxia vol.2 vai não só trazer a gangue mais louca da Galáxia de volta às telonas, como também introduzir novos personagens. Dentre eles, está Mantis, vivida aqui por Pom Klementieff, que provavelmente deve terminar o filme se tornando uma Guardiã oficial e, notadamente nos trailers, parece ter uma relação bem mais próxima com Drax.

Para o site ComicBook, a atriz Pom Klementieff explicou como seus poderes diferem da telepatia comum vista em outros filmes: "Não quero entregar muito, mas não há muito o que se dizer. Ela sente as coisas, você sabe, ao tocar as pessoas. Então ela pode sentir as coisas e também mudar emoções". Já Dave Bautista explicou como funcionará a dinâmica entre os dois: "Eu acho que ambos são muito esquisitos. Eu acho que ambos são... sempre digo isso: uma coisa que é fundamental no Drax é que ele tem o coração partido. Há uma verdadeira inocência no Drax e eu acho que a Mantis tem um pouco disso também. Eu acho que é nisso que há a maior conexão entre os dois. Há uma verdadeira inocência infantil em ambos os personagens.

Klementieff e Bautista estão juntos com Chris Pratt, Zoe Saldana, Michael Rooker, Karen Gillam, Sean Gunn, Chris Sullivan, Kurt Russell e muitos outros em Guardiões da Galáxia vol.2, que chega ao Brasil mais cedo, em 27 de Abril.

Coveiro

comments powered by Disqus