sábado, 8 de abril de 2017

Guardiões da Galáxia vol.2 ganha trailer russo e capa na Total Film


Atenção, Forasteiros espaciais! Estamos com mais uma versão de um trailer dos Guardiões da Galáxia vol.2, em russo, mas sem participação de um certo cão telepata aí. No lugar, temos algumas cenas novas e inclusive uma dancinha especial do bebê Groot. Além disso, capas da revista Total Film sobre o maior hit cósmico do ano. Confira:






Há um pouco de dança do bebê Groot no começo, mas ele terá definitivamente seus desafios e atribulações no filme. Não será um caminho fácil para o bebê Groot. Eu ainda faço todas as danças do Groot no filme, de uma maneira ainda maior. Na verdade, eu tenho que fazer um dia inteiro de danças para chegar e fazer certo a dança do Groot. Da última vez, eu fiz em frente ao meu iPhone e desta vez foi eu dançando num grande set e sendo filmado de diferentes ângulos" disse James Gunn ao site Fandago.

O filme estreia nos cinemas em 27 de Abril e trará no elenco Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper, Vin Diesel, Karen Gillan, Michael Rooker, Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, e Kurt Russell. A direção é mais uma vez de James Gunn.

Coveiro

comments powered by Disqus