domingo, 26 de março de 2017

Guardiões da Galáxia vol.2: Mais posters, imagens promocionais e entrevistas com James Gunn

Acabou de sair mais uma entrevista do diretor James Gunn para a Variety. Nela, temos uma conversa bem aberta sobre a maior liberdade que ele teve nesse segundo filme dos Guardiões da Galáxia, de onde veio a personalidade do Rocket e muito mais. De quebra, mais posters - alguns internacionais inclusive - do filme:













"No segundo filme eu tive mais liberdade porque o primeiro filme se saiu tão bem e foi tão bom não precisar explicar mais os quatro personagens principais para os espectadores na primeira parte inicial do filme, que apenas caímos direto na história" revelou Gunn. Sobre o guaxinim preferido de todos, o diretor falou que "Rocket é um personagem que não é inspirado em ninguém mais senão eu. Ele tem problemas de raiva que eu costumo ter e tem a mesmo inaptidão de aceitar o amor como eu tenho". Gunn voltou também a repetir na entrevista que o segredo do segundo filme não é ser uma porcaria de xerox do primeiro e que tem que ter uma identidade própria.


Para o site Fandango, o diretor James Gunn garantiu que os personagens de Stallone e Michael Rosenbaum tem altas chances de aparecer em outros filmes da Marvel: "Definitivamente, não é algo único. Eles são personagens que tivemos muito tempo pensando em como desenvolver. Eles são parte grande do UCM agora". Ainda ao site Fandango, Gunn revelou que personagem dos seriados de TV ele gostaria de levar pro espaço: "Há um cara que eu adoraria levar para o espaço e é o Rei do Crime do seriado de TV do Demolidor. Eu não sei se gostaria de levar um Vingador pro espaço, mas eu me importaria de ter Wilson Fisk por lá para ver o que ele faria no espaço lá fora". Obviamente foi uma brincadeira, uma forçada de barra, mas não deixa de atiçar a curiosidade.

Ainda no que cabe a Gunn, ele recentemente esteve respondendo a algumas questões no Twitter e antecipou aos fãs que viu o trailer já de Thor: Ragnarok e comentou que pode ser um dos melhores trailers da Marvel que ele já tenha visto até hoje. Ele também falou que um personagem que gostaria de usar e não podia era o Aniquilador, cujos direitos estão com a FOX. Sobre o bebê Groot, ao invés de um ator ficar de marcação, eles tinham uma maquete de tamanho natural de 10 centímetros.



Gunn também promoveu na sua página pessoal uma imagem divulgando que algumas sessões de cinema ofereceram uma "dobradinha" exclusiva para os fãs. Serão o primeiro e o segundo filme exibidos na sequência. Confira:



Já o produtor do filme Jonathan Schwartz revelou ao site ComicBook que o grupo dos Guardiões irá crescer quando mais alguém se vincular ao grupo "Há alguns poucos membros que ajudarão os guardiões ao longo do curso da história do filme. Talvez, até ao final do filme, teremos mais alguém se juntando ao grupo". Ele estaria se referindo provavelmente a Mantis, ou Yondu. Mas teria alguma outra surpresa não anunciada?

Guardiões da Galáxia vol.2  chega aos cinemas em 27 de Abril aqui no Brasil e veremos James Gunn reunindo Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper, Vin Diesel, Karen Gillan, Michael Rooker, Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, e Kurt Russell num grandioso filme.

Coveiro

comments powered by Disqus