domingo, 22 de julho de 2018

SDCC' 2018: Painel de Deadpool 2 traz partes extras da cena pós-credito do filme



O painel da edição especial Deadpool 2 contou com um apresentador diferente de tudo que podia se imaginar - Karan Soni que faz o Dopinder, o taxista indiano no filme. Ele chamou para o palco o diretor David Leitch, e os colegas Briana Hildebrand, Stefan Kapičić, Zazie Beetz, e Ryan Reynolds, assim como os escritores Paul Wernick e Rhett Reese.



"O painel começou com Ryan Reynolds lembrando que já fazia um tempo desde que tinha pisado ali no Hall H e isso foi em Deadpool 1. "Eu não estive aqui desde Deadpool 1, quando não tínhamos muito para mostrar a vocês e era o auge da minha carreira. Estamos aqui hoje porque todos vocês gritaram e berraram na internet. Estamos aqui agora por causa da ganância corporativa. Eu nunca pensei que teríamos Deadpool 1 levando ao Deadpool 2" disse o ator

O painel seguiu como sendo uma longa conversa entre o elenco e passando para perguntas e respostas para a platéia. Segue os pontos mais intrigantes e curiosos dessa conversa:

Sobre o que é decidido que vai a edição final:

“É pelo comitê… todo mundo tem uma palavra a dizer, obviamente a final é de David Leitch. A verdade é que filmamos tantas cenas, tantos momentos e filmamos tanto ... e isso é bem arbitrário. Alguns são por tempo de tela, outros por conteúdo. Algumas das nossas mães não seriam capazes de suportar isso. Mas nós temos razões. E honestamente as cenas estendidas podem fazer dois filmes totalmente diferentes”.

Sobre como Zazie Beetz se saiu como Dominó:

"Foi bem, eu acho… Fazer isso me deixou muito nervosa. O primeiro filme foi tão maravilhoso e eu não queria que isso ferrasse tudo. Eu queria estar a mais preparada possível, mas não parecia que havia uma hierarquia para quem estava em primeiro e depois quem era o segundo. Nós todos nos reunimos para fazer algo bonito. Era uma nova versão do que já estava estabelecido. Todo mundo foi maravilhoso" disse a atriz.

David Leitch completou dizendo "olhe para ela ... honestamente, chegou às leituras finais da química. Foi uma química inegável com o Ryan. Nós éramos fãs do trabalho dela, mas fomos até as últimas leituras disso".



Sobre a polêmica cena das perninhas:

"As pernas do bebê foram mostradas para mim na semana do lançamento do filme. Naquela semana nós tivemos que bloquear quaisquer fotos e eu tenho uma garotinha e eu ficava dizendo, faça minhas pernas parecerem aquelas, e então quando eu vi  imediatamente me arrependi de tudo" disse Reynolds para a plateia.

Reynolds, que tem duas filhas pequenas com Blake Lively, também disse que estava preocupado que mostrar testículos de bebês na tela grande seria uma linha que a Motion Picture Association of America não os deixaria atravessar. "Eu estava preocupado que vocês veriam algumas bolas de bebê lá, e seríamos rejeitados pela MPAA", disse Reynolds. "Então eu estava preparada para ir ao seu escritório - porque você pode discutir o caso, mas eu ia dizer a eles que eram minhas bolas."

Sobre qual o pior para Reynolds? Lanterna Verde ou Wolverine Origins?

"Ambos foram uma mola infinita de piadas para Deadpool", brincou Reynolds. "Ambas foram experiências incríveis para trabalhar, e eu adorei trabalhar nelas. Como ator você é abençoado por estar nessa posição para filmar qualquer filme daquele tamanho, então eu agradeço a chance... mas ambos foram muito, muito ruins."



O painel também consistiu de algumas cenas novas que os fãs devem encontrar na edição especial de Deadpool 2 e isso inclui uma que faz paródia com aquela que não foi ao ar do bebê Hitler. Na cena, Deadpool vai até uma enfermaria e fica agonia pela possibilidade de matar um bebezinho. Daí ele dá de ombros, estica os braços e a camera deixa de focar nele pra focar no nome do bebê no bercinho - A. Hitler.

Outra cena também como extensão do final é Deadpool depois de ter matado sua versão do 'barakapool', vai até mais perto do Wolverine de Hugh Jackman gravado naquela época e solta algo cmo "Um dia, seu velho amigo Wade vai pedir para você voltar à montar o cavalo de novo. Quando ele fizer, diga sim". É hilário colocar essa piada de bastidores entre Ryan Reynolds e Jackman na telinha.



Houve outras cenas extras mostradas com Colossus e Dominó, Deadpool dentro de um carro falando palavrões e outras coisas, mas nenhuma foi detalhada.

Vai ficar para você ver no Super Duper Cut.

Coveiro

comments powered by Disqus