quinta-feira, 6 de julho de 2017

Veja mais detalhes dos títulos dos X-Men, Falcão e Hulk na nova fase Marvel Legacy

* Informações inéditas no Brasil e EUA!

Exatamente 52 títulos que permaneceram como revistas mensais no período pós-Marvel Legacy foram anunciado semana passada. Há mais um que ainda é mantido em segredo, provavelmente esperando o fim de Império Secreto. Dentre eles, temos Sam Wilson voltando a ser apenas o Falcão, o Hulk retornando a sua saga de maior impacto desta década e um crossover entre os títulos Dourado e Azul dos X-Men. Essas quatro revistas tiveram suas primeiras capas, resumos e equipes criativas reveladas hoje. Confira mais detalhes destes títulos que same em Julho a seguir:



O premiado escritor da série The Boondocks e Todo mundo odeia o Chris, Rodney Barnes, debutará nos quadrihos ao lado do artistat Joshua Cassara (Secret Empire: Uprising, The Troop) para dar guinada a nova revista do Falcão. "No momento, Sam está em transição. Ele sente-se culpado sobre sua relação com Steve Rogers e se lamenta por não ter pegado dicas do que Steve e seu time estavam fazendo. O que será que ele não percebeu também? Ele está voltando atrás para ter mais uma luaz e tentando uma tática mais pé no chão para fazer do mundo um lugar melhro. Ele precisa de um tempo , alguma distância do papel que fazia a pouco tempo. Ele se desapontou com Steve Rogers e consigo mesmo por não ver os sinais tão cedo. É o tempo de ele resetar tudo que está na sua mesa" disse Barnes ao ComicBook. A capa da edição #1 tem arte de Jesus Saiz.


"O novo patriota ajudará ao Falcão a se contectar com a mentalidade da geração Millenial do mundo hoje. Sam tipicamente lida com seu próprio grupo que vê o mundo do jeito que ele enxerga. Shaun é um otimista e ajudará a dar balanço a essa dúvida pessoal que o Sam está passando. Há similaridades da relação do Sam com Rayshaun e a que ele tinha com Joaquin Torres, mas Sam estava numa posição diferente ali. Era mais um autoritário típico. Aqui ele está pensando duas vezes e Shaun não tem medo de apontar esse problema nele" revelou Barnes.


Mas Sam também estará tendo problemas com o lado mais místico da Marvel e tendo que encarar ninguém menos que o Coração Negro, o filho de Mephisto logo nas primeiras histórias. Barnes quer tirar o herói da sua zona de conforto, tirar de seu ambiente tão familiar e usar o herói de um jeito como nunca foi feito antes. Será uma luta interna também e que colocará seu lado espiritual a prova. "Ao final da minha passagem, espero que o Sam clareie sua mente e encontre seu lugar no Universo Marvel. Ele vestiu muitos chapéis nos últimos anos e perdeu o sentido de quem ele é. A ideia é restaurar ele. O Tom será mais pessoal e intimista. Algumas vezes os super-heróis tornam-se tão conectados em suas missões que esquecem que são pessoas de verdade em fantasias" comentou o escritor.



Já os títulos dos X-Men não devem ter muitas mudanças no time criativo, já que acabaram de ser anunciados nesse primeiro semestre. Teremos Marc Guggenhein e Cullen Bunn, com Jorge Molina na arte e outro artista ainda a ser anunciado para as edições de Junho. Contudo, como a capa dupla de Arthur Adams indica, teremos um crossover dos dois títulos e eles estarão no Mojoverso.

"Certamente, o objetivo do Mojo é um meta-pensamento típico de um apostador de jogo de cartas. E nós seguimos nessa ideia. Iremos revisitar algumas histórias clássicas dos X-men, mas agora as veremos pelos olhos de Mojo. Veremos os times Azul e Dourado trabalhando juntos e se dividindo em interessantes subgrupos, mas Mojo está somente focado no entretenimento" revelou Bunn ao ComicBook. As décima terceira edições de cada um dos títulos começa o crossover com as partes 1 e 2 de Mojoverso, que se concluirá com mais duas edições depois, fechando em quatro partes.




Teremos também a volta de um velho rosto conhecido na história. "Longshot voltou para o Mundo de Mojo e está causando problemas. Ele ainda estará fomentando rebeliões, mas elas não estão tomando a forma esperada. E mais uma vez para não revelar demais sobre as revistas, vou negar dizer o que ele estará fazendo de verdade. Mas ele será tipo um espinho do lado do Mojo ainda mais. Quando ele aparecer, vamos rapidamente colocar o jeito diferente ao lidar com os desafios e tribulações que os X-Men estará encarando. Eles precisam dele se quiserem sobreviver" disse Bunn.

"Jean guarda um grande segredo da Kitty. O segredo é que os cinco X-Men originais estão trabalhando com Magneto. E numa aventura como essa, esse segredo corre o risco de ser exposto e eles podem muito bem mudar a interação entre si daqui pra frente" revelou Bunn. O escritor comentou sobre a dificuldade de reescrever essas revisistações de histórias aos olhos dos X-Men do passado originais, mas diz que tem sido um trabalho prazeroso.



Por fim, hoje o ComicBook também conversou com Greg Pak que junto com Greg Land revisitará o Planet Hulk a partir da renumerada edição  The Incredible Hulk #708. O autor revelou que por ser quadrinhos, já esperava que algum dia revisitassem sua famosa saga, mas não tão cedo. O "Retorno ao Planeta Hulk" será protagonizado pelo Hulk de Amadeus Cho que Pak acha que é o merecedor de voltar aquele mundo para ter sua própria aventrua. "Ele é um garoto metido que sempre está tão certo de suas ideias e tem opiniões fortes sobre o que aconteceu com Banner durante Planeta Hulk original. Agora, ele terá que experimentar algo similar, temos a grande chance de ver como reagirá diferentemente e o que ele aprenderá" disse o escritor.



"Eu acho que o 'Retorno ao Planeta Hulk" parece ser o título certo já que estamos retornando ao mesmo planeta, mas explorando uma parte diferente com um Hulk também diferente.  É definitivamente real e caberá na continuidade, além de adicionar mais ao mythos e é de fato um típo de sequência, mas com novo terreno e novos personaegns ao invés de ser uma continuação direta como mesmo elenco do original" disse. Mas será que depois dessa saga teremos uma "Hulk contra o Mundo II"? Pak achou a pergunta divertida e deixou a resposta no ar.



E esses foram só quatro títulos dos mais de 50 anunciados. Quando tivermos mais das outras revistas, retornaremos aqui no site com novas atualizações.

Coveiro

comments powered by Disqus