As cenas pós-créditos dos filmes Marvel são sempre algo que prometem muito para o futuro. E em As Marvels, não é diferente. É no pós-crédito (ou meio-crédito) que descobrimos onde Mônica Rambeau foi parar após fechar a fenda no espaço-tempo no final de As Marvels. E a realidade onde ela foi parar logo se monstrou bastante familiar para os fãs.
Durante uma entrevista à Entertaiment Weekly, perguntaram à produtora executiva Mary Livanos se ela sempre soube que “As Marvels seria o filme que apresentaria os X-Men?”
“A noção de que Monica acaba em um universo alternativo com a esperança de que pudesse se relacionar com os X-Men foi algo que sempre tive na minha lista de tarefas”, explicou ela. “Eu adoro como nos quadrinhos, Carol Danvers como Binária passa algum tempo com os X-Men no espaço, e adoro a ideia de que em um universo alternativo, foi Maria quem levou Carol Danvers até o hangar durante os eventos de Capitã Marvel, então ela ganhou e conseguiu esses poderes. Isso foi algo que sempre foi muito intrigante".
A produtora lembrou que "Novamente, na série da Capitã Marvel de Kelly Sue DeConnick, há um enredo incrível onde Carol essencialmente viaja no tempo e se dá poderes no passado, em vez do Capitão Marvel masculino. Esse sempre foi um enredo lindo e realmente alucinante que queríamos dar vida de alguma forma. Então, tentamos capturar esse espírito com isso e, claro, isso remete à conversa delas na varanda, quando Carol vai visitar Maria".
"Mas estou tão feliz que Kevin [Feige] e o pessoal ficaram entusiasmados com a ideia da Binária e com o fato de ela se encaixar no universo dos X-Men. Como fã, fiquei absolutamente chocada e encantada por termos colocado o Fera lá e ter um grande e velho X, logo atrás da Binária. Foi muito louco" disse Livanos por fim.
Por mais emocionante que seja a noção de os X-Men fazerem parte do UCM, a Marvel tem o hábito de provocar coisas nesses pós-créditos que não compensam por muito tempo … se é que valem. Deadpool 3 do próximo ano contará com Wolverine de Hugh Jackman há rumores de que outros personagens mutantes clássicos também aparecerão).
“Em As Marvels, da Marvel Studios, Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade do tirânico Império Kree e se vingou da Inteligência Suprema. Após a criação de um buraco de minhoca ligado a uma revolucionária Kree, seus poderes se envolvem com os da sua superfã de Jersey City, Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, e da sobrinha distante de Carol, agora astronauta da S.A.B.E.R., Capitã Monica Rambeau. Juntos, esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhem em conjunto para salvar o universo como As Marvels.”
O filme também é estrelado por Zawe Ashton e Park Seo-joon. Nia DaCosta dirige e Kevin Feige é o produtor. Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Mary Livanos e Matthew Jenkins atuam como produtores executivos. O roteiro é de Megan McDonnell, Nia DaCosta e Elissa Karasik.
Coveiro