segunda-feira, 20 de novembro de 2023

Produtor fala porque não avançou na história do romance de Loki e Sylvie na 2ª Temporada

 O final da 2ª temporada de Loki está sendo considerado uma das melhores peças de conteúdo do UCM de todos os tempos por alguns fãs – mas mesmo com todos esses elogios, há algumas críticas a serem abordadas. Uma das maiores decepções para os fãs na 2ª temporada de Loki foi alguma conclusão mais efetiva sobre o relacionamento da variante Sylvie e Loki.

O (estranho) relacionamento entre Loki (Tom Hiddleston) e Sylvie (Sophia Di Martino) foi o ponto focal emocional da 1ª temporada, servindo tanto como intriga romântica quanto como uma metáfora comovente para os sentimentos conflitantes de Loki sobre sua própria identidade e escolhas. No entanto, embora Sylvie tenha aparecido na 2ª temporada de Loki em pontos-chave para continuar forçando Loki a seguir um caminho de profunda autorreflexão, ela claramente não estava tão destacada quanto na 1ª temporada.

Mais importante ainda, um grupo de fãs de Loki que passaram anos defendendo um romance entre Loki e Sylvie no UCM ficaram desapontados com um arco que realmente não alimentava esse ângulo da história. Ao falar com o ComicBook.com, o produtor executivo de Loki, Kevin Wright, explicou por que, exatamente, o programa escolheu tratar o relacionamento de Loki e Sylvie de maneira diferente na 2ª temporada.

“Acho que, no final das contas, os riscos eram muito altos. É difícil desacelerar e ter momentos românticos de beijos juntos, mas tudo o que está acontecendo é porque eles se preocupam profundamente um com o outro”, explicou Wright. "

O Produtor também apontou que, embora o romance de Loki e Sylvie tenha sido construído com base na novidade de se descobrirem na primeira temporada, é preciso considerar onde eles deixaram as coisas e como isso iniciou uma 'onda' emocional que atingiria o pico no final da 2ª temporada:

“Eles essencialmente se separaram no final da 1ª temporada e então você encontra seu ex novamente e eles estão constantemente em desacordo. E eu acho que as tensões e o estresse são tão altos porque eles se preocupam um com o outro. E eu acho que através da fala da 1ª temporada, Sylvie está dizendo: 'Por que não estamos vendo isso da mesma maneira?' E isso ondula; aquela onda no início apenas se transforma em um maremoto nesta temporada porque tudo se resume a isso: são duas pessoas que se preocupam profundamente uma com a outra, não sendo capazes de entrar na mesma página.”

Por fim, Kevin Wright aponta que os fãs devem considerar os intermináveis ​​loops temporais e o sacrifício épico de Loki no final da 2ª temporada como uma representação muito real do “amor” que ele sente por Sylvie e por amigos como Mobius (Owen Wilson):

“Loki só faria o que faz no final porque se preocupa com ela, porque se preocupa com Mobius mais do que qualquer pessoa com quem ele já se importou”, disse Wright. "Então, não acho que se trate de recuar em nada. Acho que seria forçado e antinatural desacelerar e proporcionar-lhes momentos românticos juntos. Você pode fazer isso no episódio da 1ª temporada de Loki "Lamentis" porque eles ' estão presos em um trem!"


Loki é estrelada por Tom Hiddleston, Sophia Di Martino, Gugu Mbatha-Raw, Wunmi Mosaku, Eugene Cordero, Rafael Casal, Tara Strong, Kate Dickie, Liz Carr, Neil Ellice, com Jonathan Majors, Ke Huy Quan e Owen Wilson. Justin Benson e Aaron Moorhead, Dan Deleeuw e Kasra Farahani dirigirão todos os seis episódios. O redator principal é Eric Martin.

Kevin Feige, Stephen Broussard, Louis D'Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Kevin R. Wright, Tom Hiddleston, Justin Benson e Aaron Moorhead, Eric Martin e Michael Waldron são os produtores executivos, com Trevor Waterson atuando como co-produtor executivo.

Coveiro

comments powered by Disqus