Falando ao The Hollywood Reporter após o lançamento de As Marvels no fim de semana passado, a estrela Iman Vellani falou sobre como a jornada de Kamala será diferente depois de seu tempo com Carol Danvers e Monica Rambeau. Parece que seu tempo como apenas uma 'fangirl' chegou ao fim:
“Bem, acho que ela não vai colocar tanto as pessoas em um pedestal”, explicou Vellani. "Kamala e eu estamos em uma jornada muito semelhante. Fiquei muito melhor em não manter as celebridades no mais alto padrão possível. Eles ainda são humanos. Eles ainda usam calças como nós. Então, acho que Kamala está indo através da mesma coisa de apenas humanizar as pessoas que ela ama e perceber que elas não são perfeitas, especialmente Carol".
A atriz opinou que "Ela não é uma boa líder. Carol passou por muitos traumas e foi condicionada a suprimir suas emoções. Ela não entende como ser totalmente vulnerável na frente de outras pessoas e de uma equipe. Considerando que Kamala, isso é tudo o que ela sempre quis. Ela quer uma equipe e está pronta para isso. Então ela é realmente a pessoa mais emocionalmente inteligente amadureceu das três Marvels, e ela consegue ler as pessoas muito bem. Muitos outros personagens podem honestamente aprender um pouco com ela".
No programa de TV da Ms. Marvel, os fãs viram o quão obsessiva Kamala poderia ser com seus heróis, especialmente quando se tratava de Carol. Isso mudou muito, o que agora oferece a Kamala a capacidade de se tornar uma super-heroína por si só.
Em As Marvels, da Marvel Studios, Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade do tirânico Kree e se vingou da Inteligência Suprema. buraco de minhoca ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se envolvem com os da superfã de Jersey City, Kamala Khan, também conhecida como Sra. Marvel, e da sobrinha distante de Carol, agora astronauta do S.A.B.E.R., Capitã Monica Rambeau. Juntos, esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhem em conjunto para salvar o universo como As Marvels.
O filme também é estrelado por Zawe Ashton e Park Seo-joon. Nia DaCosta dirige e Kevin Feige é o produtor. Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Mary Livanos e Matthew Jenkins atuam como produtores executivos. O roteiro é de Megan McDonnell, Nia DaCosta e Elissa Karasik.
Coveiro