No final de sua própria série, Loki literalmente teceu os ramos do tempo que Victor Timely (Jonathan Majors) observou que estavam se expandindo em um multiverso de crescimento infinito, substituindo o Tear Temporal da Autoridade de Variância Temporal e se tornando aquele que 'segurava' o multiverso, o reestruturando na forma de Yggdrasil, a Árvore do Mundo da mitologia nórdica. E é lá que Loki cumpre seu glorioso propósito: proteger o tempo, Para todo o sempre. Sempre.
“Uma das primeiras discussões sobre como trataríamos todo o episódio final, especialmente a última metade do episódio final, foi que estávamos realmente olhando a Wikipedia para Loki – não o personagem de quadrinhos, mas o real [ Deus nórdico, e ele era o Deus das histórias”, disse ao ComicBook o diretor Aaron Moorhead, que dirigiu o episódio com Justin Benson.
Moorhead e Benson acompanharam os cronogramas com um quadro branco no qual o produtor executivo Kevin Wright escreveu “Deus das Histórias”, um nome que o antigo Deus da Travessura e Deus das Mentiras mais tarde adotou nos quadrinhos.
“Foi apenas uma pequena nota em algum lugar, e nós realmente nos agarramos a isso”, continuou Moorhead. “Então, sentimos que alguém que é o Deus da Travessura, [que] é o Deus do Caos e da Trapaça e tudo mais, se transformou em - eu nem diria o Deus do Tempo. A história de todos, e ele é um bibliotecário que a protege e permite que ela floresça."
Loki é estrelada por Tom Hiddleston, Sophia Di Martino, Gugu Mbatha-Raw, Wunmi Mosaku, Eugene Cordero, Rafael Casal, Tara Strong, Kate Dickie, Liz Carr, Neil Ellice, com Jonathan Majors, Ke Huy Quan e Owen Wilson. Justin Benson e Aaron Moorhead, Dan Deleeuw e Kasra Farahani dirigirão todos os seis episódios. O redator principal é Eric Martin.
Kevin Feige, Stephen Broussard, Louis D'Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Kevin R. Wright, Tom Hiddleston, Justin Benson e Aaron Moorhead, Eric Martin e Michael Waldron são os produtores executivos, com Trevor Waterson atuando como co-produtor executivo.
Coveiro