Iman Vellani é a versão da Marvel Studios de uma enciclopédia ambulante, com os cineastas aplaudindo a capacidade da atriz de conhecer vários fatos do cinema e o material fonte dos quadrinhos da Marvel tão prontamente quando é questionada. Como Vellani é uma verdadeira estudante do ofício, inclusive formada em arte cêmicas ela respondeu em uma entrevista recente sobre quais diretores da Marvel ela gostaria de trabalhar.
"Oh, eu tenho tantos. Quero dizer, Jon Favreau, obviamente. Eu o conheci na D23. E ele é o mais legal. Eu também adoro seus filmes fora da Marvel. Chef é um dos meus filmes de conforto. Eu estava falando sobre O Mandaloriano com ele, e ele literalmente me entregou este token pesado com o emblema Mandaloriano. É a coisa mais legal. Eu carrego isso para todos os lugares ", disse Vellani em um bate-papo com Inverse.
Ela acrescentou: "Taika [Waititi]. Eu simplesmente sinto que Taika seria uma vibração, e Destin Daniel Cretton. Eu amo Short Term 12. Então, acho que ele é muito talentoso."
Vellani provavelmente estava no caminho certo para participar de um filme de Cretton, já que o diretor era o escolhido para dirigir Vingadores: A Dinastia Kang, embora desde então ele tenha deixado o projeto para se concentrar em outros filmes e programas que está em desenvolvimento sob seu contrato com a Marvel Studios.
As Marvels reuniu as heroínas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes de Zawe Ashton como a vilã Dar-Benn, Samuel L. Jackson como Nick Fury e o ator coreano Park Seo-joon. O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell, Nia DaCosta e Elisa Karasik.
Coveiro