Na cena de meio dos créditos de As Marvels, Monica Rambeau – que ficou presa em um universo alternativo depois de usar seus poderes para selar uma fresta na realidade criada por Dar-Benn – acorda em uma cama de hospital e encontra sua "mãe" olhando para ela. Ela inicialmente fica maravilhada de felicidade, sem perceber que aquela é uma variante alternativa de Maria Rambeau, mas esse "reencontro" é interrompido quando um médico entra: O Fera, vivido de novo por Kelsey Grammer, de X-Men: O Confronto Final.
A versão mais próxima dos quadrinhos desse herói confirma que ela está em um universo paralelo ao seu (observando que deveria ser impossível) e sai logo após contar a Maria que Charles - também conhecido como Professor X - está esperando por uma atualização. Ele se refere a ela como Binária e, quando ela se levanta, vemos o impressionante traje de heróina em toda a sua glória e com similaridades ao dos quadrinhos.
Ainda não se sabe se este é o mesmo mundo que exploraremos em Deadpool 3, é claro, mas em uma entrevista ao The Wrap, Kelsey Grammer finalmente abordou sua chocante estreia no UCM:
“Espero que você [o veja novamente]”, brincou o ator. "Posso dizer com certa confiança que sim. Eu adoraria."
Grammer continuou dizendo que ficou “muito satisfeito” com a resposta à sua aparição em As Marvels e revelou que “muitas pessoas entraram em contato” com ele depois de o verem. “Sempre quis interpretá-lo de novo”, acrescenta a estrela de Frasier.
“Eu o vejo como um personagem extraordinário, um verdadeiro personagem de seriedade e importância em nossa cultura. Estou muito feliz que o Fera esteja de volta e espero que ele esteja de volta de uma forma real.”
Esteja ele interpretando um Fera com novo visual do Universo X-Men original da Fox ou uma das muitas variantes da Saga dp Multiverso, é incrivelmente emocionante pensar que a interpretação de Grammer desse personagem poderia ser um jogador importante não apenas em Deadpool 3, mas nos próximos filmes dos Vingadores também.
Dependendo do que a Marvel planejou para os X-Men pós-Guerras Secretas, ele pode até estar nisso por um longo tempo!
As Marvels reuniu as heroínas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes de Zawe Ashton como a vilã Dar-Benn, Samuel L. Jackson como Nick Fury e o ator coreano Park Seo-joon. O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell, Nia DaCosta e Elisa Karasik.
As Marvels agora está em exibição nos cinemas.
Coveiro