A Disney e a Marvel parecem empenhadas em fazer um quarto filme da franquia de filmes do Homem-Aranha de Tom Holland, e o ator do novo Homem-Aranha, Tom Holland, já se mostrou favorável a continuar no papel. Contudo, em recente entrevista ao Collider, o jovem britânico colocou um adendo a mais na condição para voltar - Fazer justiça ao personagem.
“Tudo o que posso dizer é que estamos ativamente envolvidos em conversas sobre como seria uma quarta versão do meu personagem”, disse Holland ao Collider. "Se podemos ou não encontrar uma maneira de fazer justiça ao personagem é outra coisa. Sinto-me muito protetor em relação ao Homem-Aranha. Sinto-me muito, muito sortudo por termos conseguido trabalhar em uma franquia que melhorou a cada filme, que fez mais sucesso a cada filme, o que acho muito raro, e quero proteger o legado dele. Então, não vou fazer outro só por fazer outro. Vai ter que valer a pena pro personagem."
Isso não significa que ele não esteja disposto. Holland disse anteriormente que até tinha uma ideia para seguir com os novos filmes:
“Há uma ideia que eu apresentei ao estúdio – mas ao contar essa ideia eu estaria arruinando, então terei que guardar essa para mim”, disse ele naquele momento.
Tom Holland interpreta o Homem-Aranha desde Capitão América: Guerra Civil, de 2016, e apareceu em mais longas-metragens como o personagem do que qualquer outro ator, incluindo três filmes solo do Homem-Aranha e um épico de duas partes dos Vingadores. Estaria ele disposto a por mais números neste recorde que já é absolutamente seu?
Coveiro