quarta-feira, 22 de novembro de 2023

Nia DaCosta diz que brigou para ter aquelas referências aos X-Men no final de 'As Marvels'



Durante uma entrevista com Nia DaCosta (via AP Entertainment on X), a diretora da Marvel Studios revelou que lutou com o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, pela quantidade de X-Men no filme:

“Ok, então Kevin e eu, é uma de nossas brigas. Eu realmente queria... [risos] Eu realmente estava pressionando tanto os X-Men. E ele disse, ‘Temos que ter muita calma sobre isso e ser adultos comedidos’, e é por isso que ele é o chefe, entende o que quero dizer?"

DaCosta continuou, mencionando o fato de que há pelo menos um personagem mutante em As Marvels, que é a Kamala Khan, mas que ela certamente notou que alguns “pequenos easter eggs” ligados aos X-Men chegaram à versão final:

“Ele sabe melhor do que eu e sou um grande nerd que precisa ser controlada, então, hum- Mas há alguns. Claro, temos uma Mutante no filme, então isso é incrível. E então eu consegui, você sabe, talvez eu também tenha ganhado meus pequenos easter eggs".

Acontece que desses pequenos easter eggs eram muito mais do que isso, com um membro completo dos X-Men, Hank McCoy, fazendo seu grande retorno na cena pós-créditos. Fera também fez uma alusão astuta a Charles Xavier antes de deixar Monica e Maria, indicando que DaCosta foi capaz de convencer Feige a deixar passar pelo menos algumas referências ao grupo Mutante.

Coveiro

comments powered by Disqus