terça-feira, 21 de novembro de 2023

Iman Vellani faz sua lista de escolhidos para os Jovens Vingadores do UCM

 As Marvels teve um final curioso reunindo duas garotas de uma nova geração de heróis. E segundo entrevista com o Yahoo Movies com Iman Vellani, há também uma versão mais longa do encontro final de Kamala Khan com Kate Bishop, de Hailee Steinfeld - a Gaviã Arqueira que entalhava flechas ao lado de Clint Barton, de Jeremy Renner, na série do próprio na Disney +.

“Hailee e eu nos divertimos muito”, disse Vellani sobre aquela cena, que mostra Kamala convidando Kate para fazer parte de uma iniciativa dos “Jovens Vingadores”. “Em termos gerais, não faria sentido se continuássemos brincando sobre [a equipe dos Jovens Vingadores], mas estávamos nos divertindo muito trocando ideias.”

Falando em Jovens Vingadores, Iman Vellani já se vê numa posição mista: “Na minha cabeça, ela será o Capitão América misturado com Nick Fury. Ela saberá o que está na escalação do dia, mas também é uma líder nata. Seria uma progressão natural para sua personagem liderar uma equipe.”

Como a atriz aponta astutamente, é isso que distingue Kamala de sua ídolo, Carol, cujas habilidades de liderança se revelam, na melhor das hipóteses, instáveis durante o curso de As Marvels. “Tenho dito que Carol é uma gata solitária no espaço com amnésia”, disse Vellani, rindo. “Kamala tem todos esses relacionamentos com seus amigos, família, mentores e comunidade, e Carol não tem nada disso. O filme faz um ótimo trabalho removendo essas camadas de sua personagem e contrastando-a com Kamala e Monica.”

Além de Kate, Kamala e possivelmente da filha do Homem-Formiga, Cassie Lang (Kathryn Newton), a escalação dos Jovens Vingadores ainda não foi determinada. Mas é melhor você acreditar que Vellani tem uma lista de desejos.

“Coração de Ferro seria divertido”, disse ela, referindo-se a gênio tecnológica do nível Tony Stark de Dominique Thorn em Pantera Negra: Wakanda Forever. Por outro lado, Vellani concorda que outro jovem herói apresentado na sequência de Ryan Coogler - Toussaint, também conhecido como T'Challah Jr. - provavelmente não se juntará à tripulação tão cedo... principalmente porque ele tem apenas 5 ou 6 anos de idade.

“Também quero dizer Kid Loki, porque ele é o único cara em quem consegui pensar”, continua Vellani. "Bem, ele e o Patriota, eu acho. E talvez Billy e Tommy, embora eles ainda não estejam tão desenvolvidos no UCM. Estou animada para ver se alguma dessas histórias vai a algum lugar." 

Kid Loki apareceu na 1ª temporada de Loki, enquanto o alter ego do Patriota, Eli Bradley, teve um pequeno papel em O Falcão e o Soldado Invernal, e Billy e Tommy eram filhos de Wanda e Visão em WandaVision.

Mas não importa quem esteja na escalação dos Jovens Vingadores, Vellani só quer que seja algo pros cinemas: “Eu gostaria que fosse um filme”, disse ela, sorrindo. “Quero que Kamala colecione todos eles como se fossem Jóias do Infinito e então teremos uma batalha épica.”

“A TV deveria ser deixada para a 2ª temporada da Ms. Marvel, onde podemos explorar mais a comunidade de Kamala”, acrescenta Vellani. "Eu não gostaria de trazer os Jovens Vingadores para um programa de TV e depois deixar todos aqueles personagens de Jersey City postos de lado. Eles são todos tão importantes quanto ela, e a própria cidade também." 

Não é à toa que a atriz quer um filme. Vellani também sabe por experiência própria que o catering é muito melhor em um filme da Marvel do que em uma série da Marvel.

 “Estou feliz que você tocou nisso”, ela riu. "Na Ms. Marvel, eu comia salada Caesar de frango todos os dias, porque isso era tudo que eu conseguia engolir. Não era que a comida fosse ruim - era apenas uma falta de opções. É bom ter Brie Larson em um filme, porque ela tem todo um “chef de elenco” e tudo mais. Fomos tratadas como rainhas! Foi muito bom".

As Marvels reuniu as heroínas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes de Zawe Ashton como a vilã Dar-Benn, Samuel L. Jackson como Nick Fury e o ator coreano Park Seo-joon. O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell, Nia DaCosta e Elisa Karasik. 

Coveiro

comments powered by Disqus