Apesar do fato de Gavião Arqueiro ter recebido muitos elogios de fãs e críticos, há aqueles que há muito questionam a necessidade de Maya Lopez receber sua própria série spin-off com Echo. O primeiro trailer do programa de censura máxima (TV-MA) mudou muitas mentes, e não apenas porque o Demolidor e o Rei do Crime terão papéis a desempenhar nesta história.
O tom mais sombrio e um pouco mais violento foi bem-vindo; no entanto, ainda parece que aquele preview mal arranhou a superfície do que está por vir, especialmente porque Maya vai ganhar superpoderes semelhantes ancestrais durante o curso da série de cinco episódios. Hoje, uma nova imagem da Echo foi lançado como cortesia de uma foto da última edição da Empire Magazine. Maya deixou a cidade de Nova York e parece estar voltando para casa, mas o que ela encontrará lá ainda está para ser visto. O que sabemos é que no final, o UCM provavelmente terá um novo herói superpoderoso.
“A história ditou a nossa abordagem”, explicou recentemente o diretor Sydney Freeland. "Saindo de Gavião Arqueiro, Maya é uma vilã, então, em termos de tom, queríamos nos inclinar para isso. Eu amo o Demolidor da Netflix. É ótimo. Também queríamos inflexivelmente mostrar que essas pessoas em nosso programa sangram, morrem, são mortas e há consequências reais. Não é o destino do universo que está em jogo porque, uma vez que você vai tão longe, pode perder de vista um um pouco. E então, isso ditou o tom".
Juntando-se a Alaqua Cox em Echo estão Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk / Rei do Crime, Charlie Cox como Matt Murdock / Demolidor, Zahn McClarnon como William Lopez e Devery Jacobs como Julie. Graham Greene, Chaske Spencer, Tantoo Cardinal e Cody Lightning também foram escalados para a série em papéis atualmente desconhecidos. A série é dirigida por Sydney Freeland e tem Marion Dayre como escritora principal.
Kevin Feige, Louis D'Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Stephen Broussard, Richie Palmer, Marion Dayre e Jason Gavin (Blackfeet) são os produtores executivos. Amy Rardin, Sydney Freeland, Christina King (Seminole) e Jennifer Booth são co-produtoras executivas.
Coveiro