segunda-feira, 27 de novembro de 2023

Iman Vellani conta como foi o apoio das atrizes mais velhas nos sets de As Marvels

 Hoje colegas de trabalho, Iman Vellani sempre foi antes uma fã do UCM e de sua ídolo na série, Carol Danvers, interpretada por Brie Larson. Conversando com The Hollywood Reporter, a atriz conta como dividiu sua experiência nos sets de filmagens com Brie Larson e em ligações de Zoom. A jovem atriz também compartilhou sobre seu primeiro encontro com Teyonah Paris (Mônica Rambeau) e Tessa Thompson (Valquíria). Confira:

"Nós conversamos sobre isso, mas nos unimos principalmente por causa do super traje. O grande e desajeitado traje da Capitã Marvel que ela usa no filme, eu tive que usá-lo no programa de TV, então ela disse, “Oh meu Deus, finalmente, alguém entende”. São tantas peças envolvidas e tantas tiras e tudo mais. Mas Brie foi uma parte muito importante da minha jornada no início porque ela realmente me ajudou com a síndrome do impostor com a qual eu estava lidando na época".

"Ela passou de filmes independentes para a quantidade insana de holofotes que você consegue com o Marvel Studios, e eu passei do nada para isso. Então, tivemos muitas ligações do Zoom, apenas desabafando, e ela realmente acalmou meus nervos. Sempre volto a essas conversas; eles me põe no chão. Isso me lembra por que fazemos o trabalho que fazemos e por que ele é importante. É muito maior do que nós. É sobre os fãs e as meninas que vão assistir isso, e toda a pressão de repente vale a pena" colocou ela.

No começo antes das gravações, Iman Vellani lembra que "tivemos alguns exercícios de formação de equipe. Na primeira semana que chegamos a Londres, nos reunimos e assistimos Viúva Negra nos cinemas. Então essa foi a primeira vez que conheci Teyonah [Parris], e foi muito fofa. Todos eram muito protetores por eu ser a mais nova, mas eu também sabia muito mais do que eles sobre seus próprios personagens. (Risos) Então a situação mudava quando eles precisavam de ajuda com alguma coisa. Eles diriam: “Eu não entendo essa cena. Qual é a história por trás disso? O que realmente está acontecendo? Estamos colocando uma lua de volta em órbita? O que?" Cada personagem tem uma ideia diferente de como é ser uma heróina, assim como na vida real. Teyonah também tem uma abordagem diferente para atuar nesses filmes de super-heróis do que Brie e eu".



"Então, para Kamala, é essa ideia romantizada. Ela vê os Vingadores como os heróis mais poderosos da Terra. Ela vê a Capitã Marvel como uma senhora cósmica travando batalhas no espaço com seu gato. É tão legal. E ela ouve o podcast do Homem-Formiga e lê o livro dele, e depois lê quadrinhos e escreve sua própria fanfic. Então Kamala entrou nesse trabalho em equipe com expectativas muito altas, e isso era muito parecido comigo. Eu estava tipo, “Seremos irmãs de sangue no final disso. Todo mundo está fazendo uma tatuagem juntos.” (Risos) Não foi tão longe, mas chegamos muito perto. Enviamos mensagens de texto o tempo todo" disse a jovem atriz.

Sobre o batismo da equipe As Marvels, que daria o nome ao filme, Iman Vellani disse: "

Se alguém fosse nomear o time, seria a nerd que escreve fanfic! O cara de Aladna que cantou o nome definitivamente validou Kamala de muitas maneiras. Mas sim, Kamala sempre foi a primeira a dizer isso, e há mil versões dessa frase deixadas na sala de edição. Eu me diverti muito fazendo as honras".

Já uma quarta heróina também deu as caras, Tessa Thompson. Ela passou um dia no set de As Marvels e Iman Vellani foi só elogios: "Sim, essa mulher exala 'tranquilidade'. Sinceramente, não consigo me lembrar do que conversamos porque não conseguia superar a imponência que ela carrega"

As Marvels reuniu as heroínas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes de Zawe Ashton como a vilã Dar-Benn, Samuel L. Jackson como Nick Fury e o ator coreano Park Seo-joon. O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell, Nia DaCosta e Elisa Karasik. 

Coveiro



comments powered by Disqus