Há muita discussão hoje sobre a série Eco, especialmente porque será a primeira série de TV-MA (máxima censura pra TV) da Marvel Studios. A série ganhou um banner recém-criado chamado “Marvel Spotlight” e parece estar muito alinhado com o Demolidor da Netflix. Agora, mais novos detalhes sobre o que esperar deste projeto, cortesia do insider @Cryptic4KQual (cujo histórico, até agora, tem sido impecável), vieram a tona.
Segundo as novas informações, "a emocionante jornada de Eco se desenrola através de flashbacks comoventes da série, revelando um trágico acidente de carro, a perda de sua mãe e a perda de sua perna. Os laços de seu pai com o Rei do Crime e o treinamento de Eco como sua executora são revelados. Sua história com o Demolidor de seus dias sob a influência do Rei do Crime também é explorada."
Já foi dito que teremos uma cena em flashback dos dois (ele com o uniforme da Netflix) que seria um equivalente as famosas cenas de 'corredor' da seria anterior. E embora não se espere que o Demolidor desempenhe um papel importante na série Disney +, parece que ele fará mais do que apenas lutar contra Maya quando eles se cruzarem. É claro que faria sentido para ele tentar convencê-la a não confiar em Wilson Fisk, embora possamos assumir com segurança que ela não aceitou (pelo menos não até Gavião Arqueiro).
O insider também lançou uma nova luz sobre os superpoderes da Echo. Ele explica: "Perseguida pelos assassinos contratados do Cartel, Eco mostra habilmente suas proezas de combate, pegando-os desprevenidos com sua superioridade inesperada. O perigo se intensifica, colocando em risco toda a sua cidade natal. Isso obriga Eco a embarcar em uma busca espiritual. Esta odisseia a guia para fazer tatuagens místicas, dotando-a de extraordinárias habilidades sobre-humanas."
Estamos definitivamente intrigados com o rumo que essa história está tomando e o que isso significa para o lugar da Echo no UCM daqui para frente. Os projetos “Marvel Spotlight” deveriam ser de natureza relativamente independente, mas ficaríamos chocados se esta fosse a última vez que vemos Maya.
Essa série de streaming de cinco episódios destaca Maya Lopez (Alaqua Cox) enquanto ela é perseguida pelo império criminoso de Wilson Fisk (Vincent D'Onofrio). Quando a viagem a traz para casa, ela deve confrontar sua própria família e seu legado. Eco também é estrelada por Chaske Spencer (Wild Indian, The English), Graham Greene (1883, Golias), Tantoo Cardinal (Killers of the Flower Moon, Stumptown), Devery Jacobs (FX's Reservation Dogs, American Gods), Zahn McClarnon (Dark Winds, FX's Reservation Dogs), Cody Lightning (Hey, Viktor!, Four Sheets to the Wind) e Vincent D'Onofrio (Gavião Arqueiro, Demolidor).
A série é dirigida por Sydney Freeland (Navajo) e Catriona McKenzie (Gunaikurnai). Todos os cinco episódios de Echo estrearão na Disney+ e Hulu em 10 de janeiro.
Coveiro