quarta-feira, 3 de julho de 2024

O ator do Coisa, Ebon Moss-Bachrach, revela seus quadrinhos da Infância

O reboot do Quarteto Fantástico da Marvel está programada para estrear no próximo ano, e esse projeto do Universo Cinematográfico da Marvel já está ganhando bastante destaque em veículos especializados. Os fãs estão definitivamente curiosos para ver como o elenco do Quarteto Fantástico abordará a primeira equipe na Marvel Comics, e agora um deles está compartilhando sua familiaridade com o mundo dos quadrinhos.

Em uma entrevista recente à Variety, o ator de Ben Grimm / O Coisa, Ebon Moss-Bachrach, revelou quais quadrinhos ele lia quando criança, em grande parte nomeando títulos fora do espaço dos super-heróis. Moss-Bachrach disse recentemente ao Jimmy Kimmel Live! que ele recebeu uma assinatura do serviço digital Marvel Unlimited da Marvel, que o ajudou a ler quadrinhos para se preparar para seu próximo papel, mas que quando mais novo seus personagens eram numa linha mais distante de super-heróis:

“Eu era um fã de quadrinhos, mas os quadrinhos que li quando criança eram mais parecidos com os mais baratos que eu conseguia na lata de cinco centavos”, explicou Moss-Bachrach. "Gostei de Archie, um pouco de Rico Riquinho. Gostei muito de Groo. Gostei muito de Elfquest. Acho que algumas das minhas primeiras visões sexuais foram Elfquest."

O novo Quarteto Fantpastico tem no elenco Pedro Pascal (Reed Richards/Sr. Fantástico), Vanessa Kirby (Sue Storm/Mulher Invisível), Joseph Quinn (Johnny Storm/Tocha Humana) e Emmy Ebon Moss-Bachrach (Ben Grimm/Coisa). Completando o elenco estão Julia Garner (Shalla-Bal / Surfista Prateado), Ralph Ineson (Galactus) e Paul Walter Hauser, vencedor do Emmy, num papel misterioso. Há ainda a especulação de que John Malkovich esteja no filme, mas nada confirmado.

O diretor três vezes indicado ao Primetime Emmy, Matt Shakman (WandaVision; Game of Thrones), está definido para dirigir o próximo filme, com roteiro de Eric Pearson, Josh Friedman, Jeff Kaplan e Ian Springer.

Coveiro

comments powered by Disqus