quarta-feira, 24 de julho de 2024

Kevin Feige comenta sobre a criação das novas divisões da Marvel Animation e Marvel Television

 Houve um tempo em que a Marvel Studios e a Marvel Television viviam como duas entidades distintas, com Kevin Feige e Marvel Studios reportando-se aos chefes do Walt Disney Studios, enquanto Jeph Loeb e Marvel Television se encontravam sob o comando dos altamente controversos Ike Perlmutter e Marvel Entertainment. Depois de alguma remodelação corporativa, toda a programação da Marvel foi transferida para o guarda-chuva do Marvel Studios, que agora está reintroduzindo a Marvel Television no mix. Em vez de tudo ser lançado pela Marvel Studios, os programas lançados no Disney+ agora serão tecnicamente da Marvel Television, enquanto quaisquer ofertas animadas serão lançadas pela Marvel Animation. Fora isso, os quadrinhos também sofreram uma reformulação da logo para mostrar que todos fazem parte de um mesmo conjunto.

"Tudo ainda está sob a Marvel Studios, o que não é o caso da encarnação anterior da Marvel Television. Uma razão pela qual queríamos fazer isso é para que a equipe de animação - a equipe de animação da Marvel que acabou de fazer X-Men '97 - tenha um um monte de ótimos programas prontos e sendo lançados”, disse Feige ao ComicBook.

O Presidente da Marvel Studios disse então que o renascimento da Marvel Television ajuda a manter as coisas separadas, informando aos fãs que eles não precisam necessariamente assistir a todos os projetos de televisão lançados.

“Depois, com a Marvel Television, focar para que as pessoas percebam que, como nos quadrinhos, você pode explorar algo interessante. Nem tudo é uma visualização obrigatória”, acrescenta Feige. “Há uma sensação de que as pessoas dizem que estão cansadas de super-heróis ou têm que dizer que estão fazendo a lição de casa, mas todas essas são histórias individuais destinadas a serem entidades singulares".

Ao lado de Ryan Reynolds e Hugh Jackman como Deadpool e Wolverine, os veteranos da franquia Deadpool Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassonico), Shioli Kutsuna (Yukio) e Rob Delaney (Peter) estão confirmado para retornar em Deadpool 3. Entre os novos nomes, temos Matthew Macfadyen como o agente da TVA conhecido como Paradox e Emma Corrin interpreta Cassandra Nova, sendo uma das vilãs do filme.

Também foram confirmados até aqui uma série de participações especiais: Aaron Stanford apareceu no primeiro trailer voltando ao papel de Pyro; Tyler Mane, Ray Parker e Kelly Hu logo depois foram identificados em outros trailers voltando com Dentes de Sabre, Groxo e Lady Letal. E mais recentemente, Dafne Keen foi confirmada no trailer final como Laura/x-23, diretamente da franquia do Logan. Já Wunmi Mosaku também apareceu em novo vídeo do filme como a Caçadora B-15, da série do Loki.

Deadpool & Wolverine está programado para ser lançado nos cinemas em 26 de julho de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus