Se uma coisa deu certo naquele filme do Quarteto Fantástico de Josh Trank foi que os atores Jamie Bell e Kate Mara se tornaram um casal durante as filmagens do desastroso reboot de 2015. Nem eles nem os co-estrelas Miles Teller, Michael B. Jordan e Toby Kebbell se esquivaram de compartilhar seu desdém pelo filme. No entanto, Bell e Mara são capazes de se divertir fazendo piada disto e até mesmo mostrando expectativas para a nova versão da Família Fantástica.
Entre os fandoms, o termo "reeboot" é apenas uma abreviação para descrever uma nova abordagem de um material que pode potencialmente reviver uma propriedade, mas em relação ao próximo Quarteto Fantástico da Marvel Studios, a estrela do Quarteto Fantástico de 2015, Jamie Bell, pensa claramente que o a palavra "reboot" não deve ser aplicada. O ator brincou que, como seu filme não conseguiu causar muito impacto no público, o novo filme não está “reiniciando” nada em que ele esteve envolvido.
“Não me parece um reboot porque para reiniciar algo tinha que ter sido algo. Infelizmente, nosso filme não existe em nenhum cânone específico”, brincou Bell à Variety. "Ele existe em um cânone específico, que não é um cânone muito bom."
Já Kate Mara destacou que o Universo Cinematográfico Marvel reuniu um elenco impressionante. Mara expressou seu interesse no próximo filme, observando: “Estamos entusiasmados… É um ótimo elenco”.
Questionado se eles poderiam aparecer na nova edição (uma pergunta estranha para se fazer, mas algo que é possível graças ao Multiverso), Bell disse: "Talvez possamos tentar entrar por alguma porta do multiverso. Mas quando eles nos virem , eles fecham rapidamente a porta."
Em O Quarteto Fantástico, Vanessa Kirby assumirá o papel de Sue Storm, de Mara, enquanto Ebon Moss-Bachrach assumirá o papel de Benn Grimm, de Bell. Também estrelando o filme estão Pedro Pascal como Reed Richards, Joseph Quinn como Johnny Storm, Ralph Ineson como Galactus, Julia Garner como a Surfista Prateada e Paul Walter Hauser e Natasha Lyonne em papéis não revelados.
Coveiro