segunda-feira, 29 de julho de 2024

SDCC '2024: Psylocke ganha sua própria revista mensal

 Neste final de semana no painel da Marvel Comics: X-Men: From the Ashes na San Diego Comic-Con, o editor chefe C.B. Cebulski, o editor executivo Tom Brevoort e uma série de criadores de X-Men deram aos fãs o furo sobre o que está por vir na nova era emocionante da narrativa de histórias em quadrinhos dos X-Men, incluindo a revelação de uma nova série solo mensal — PSYLOCKE! Com lançamento em novembro, PSYLOCKE será escrito por Alyssa Wong, conhecida por seu trabalho aclamado em Star Wars: Doctor Aphra e Deadpool, e desenhado pela estrela em ascensão Vincenzo Carratù, o artista que atualmente entrega ação explosiva de matança de vampiros em Dracula: Blood Hunt. Confira a capa de PSYLOCKE #1 por Mahmud Asrar junto com três capas variantes:


PSYLOCKE se conectará ao status quo atual do personagem estabelecido em X-Men #1 de Jed MacKay e Ryan Stegman, onde ela empresta sua experiência mortal à equipe de X-Men do Ciclope operando no Alasca. No entanto, há missões que não são adequadas para os X-Men e exigem que Psylocke abrace os ensinamentos de seu passado sombrio!

Depois de assumir o manto de Psylocke, Kwannon se tornou uma das estrelas de Krakoa em títulos como Hellions e Uncanny Avengers. Agora, a ninja telepática e telecinética segue sozinha! Suas próximas aventuras apresentam aparições de seu amante Greycrow, lançam luz sobre sua criação brutal com o Tentáculo e apresentam um supervilão distorcido chamado Taxonomista!

"Tudo em sua história a aponta para o caminho de uma vilã", Wong compartilhou. "Seu passado é tão cheio de tragédia — então por que ela escolhe ser uma heroína? Esta é uma história de personagem emocional sombria. Mas também será muito divertido. Estou animado para fazer algo super sombrio"

ELA FOI FEITA PARA A VIOLÊNCIA! Treinada para ser uma assassina desde o nascimento, Kwannon escolheu ser uma X-woman. Mas ainda há alguns trabalhos sujos demais para os X-Men. E alguns caminhos precisam ser trilhados sozinha. Quando a missão é brutal, Psylocke desembainha suas lâminas para punir aqueles que caçam mutantes. Explodindo para fora das páginas de X-Men, junte-se a Psylocke no submundo do Universo Marvel, esculpindo seu próprio lugar em um mundo que prefere vê-la sob controle!

Coveiro

comments powered by Disqus