Depois de negar por muito tempo conhecer sequer o que é um Hulk Vermelho, o icônico ator de Star Wars e Indiana Jones Harrison Ford subiu ao palco no Hall H da Comic-Con depois que um trailer recém-lançado mostrou o Hulk Vermelho destruindo a Casa Branca antes de ser detido pelo Capitão América com asas de vibranium de Anthony Mackie. Harrison Ford, 82 anos, assume o papel do falecido William Hurt como o bigodudo Thaddeus Ross de O Incrível Hulk de 2008 e Capitão América: Guerra Civil de 2016.
“Eu teria deixado crescer um bigode se me perguntassem”, disse Ford enquanto Mackie interrompeu: “Diga a Tom Holland que tenho Harrison fodendo Ford”, referindo-se à sua longa “rivalidade” com o Estrela do Homem-Aranha. "Estou muito orgulhoso de estar neste filme. Acho que acabou sendo fantástico", acrescentou Ford sobre o quarto filme dirigido por Julius Onah.
“Este é um personagem baseado em muita história desenvolvida com Bill, que interpretou o personagem anteriormente”, disse Ford. "Mas agora sou Thaddeus e estou encantado. E tenho orgulho de me tornar membro do universo Marvel. Tenho observado atores fantásticos - alguns dos quais estão aqui esta noite - se divertindo muito trabalhando em o universo Marvel, e eu queria um pedaço da ação."
Já para a Variety, Harrison Ford respondeu a pergunta sobre o que o levou a fazer m personagem que é contracenado usando mo-cap:
Harrison Ford talks with Variety after his Marvel Comic Con appearance for #CaptainAmericaBraveNewWorld: "I had a great time, and I'm delighted at the response we got today at the trailer." https://t.co/Zt5jHMYD6g pic.twitter.com/y9IBzUpqxX
— Variety (@Variety) July 28, 2024
"Foi preciso não me importar. Foi preciso ser um idiota por dinheiro, o que já fiz antes", disse ele brincando sobre o processo de captura de movimento e depois falou sério. "Eu não menosprezo isso, só estou dizendo que você tem que fazer certas coisas normalmente que sua mãe não gostaria que você fizesse [risos]. Foi divertido. Eu gostei."
Embora houvesse rumores de que Ford iria repetir seu papel como Ross reformulado em Capitão América: Admirável Mundo Novo e Thunderbolts*, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou durante um painel para este último que o personagem de Ford não está naquele filme (que chega aos cinemas em maio de 2025). Feige também revelou que a equipe Thunderbolts apoiada pelo governo não leva o nome do ex-general do Exército que se tornou presidente.
O elenco de Capitão América: Admirável Mundo Novo inclui Anthony Mackie, Harrison Ford, Danny Ramirez, Carl Lumbly, Tim Blake Nelson, Giancarlo Esposito, Rosa Salazar, Shira Haas, Liv Tyler, Xosha Roquemore e o astro da WWE Seth Rollins. Julius Onah dirige o filme a partir de um roteiro de Malcolm Spellman e Dalan Musson, embora se acredite que o diretor também tenha desistido. Enquanto isso, Matthew Orton escreveu novas cenas para a fotografia adicional que agora está acontecendo em Atlanta, Geórgia.
Capitão América: Admirável Mundo Novo está programado para chegar aos cinemas em 14 de fevereiro de 2025.
Coveiro