O diretor de Deadpool e Wolverine foi o mais recente convidado do podcast oficial da Marvel para promover o filme Deadpool & Wolverine. E uma das questões colocadas na conversa foi por que o filme não se chama Deadpool 3. Veja o que Shawn Levy respondeu:
“...isso não se chama Deadpool 3, há uma razão para não se chamar Deadpool 3”, disse Levy ao podcast. "Porque é muito Deadpool e Wolverine. Essa é a característica definidora e a premissa deste filme. É sobre duas pessoas presas em uma missão, que em circunstâncias normais não escolheriam passar um minuto juntas. E agora, elas precisam gastar dias."
Shawn Levy disse ao que os dois protagonistas que compartilham um título não são apenas para marketing, é efetivamente uma promessa. Este filme é tanto sobre Logan, de Hugh Jackman, quanto sobre o amado personagem da Marvel de Ryan Reynolds. Durante sua entrevista, ele traça uma jornada emocional para Deadpool e Wolverine centrada na amizade que compartilham. Mesmo que não comece com os X-Men e sua contraparte falante se dando bem, esta é a história compartilhada e o filme reflete isso de mais maneiras do que apenas o título.
Levy acrescentou: "Então, essa é uma receita para o humor, para o conflito que também é engraçado, para a violência, mas, em última análise, tem esse potencial inato para algo emocional. Como os relacionamentos evoluem, incluindo aqueles que começam com o ódio."
Em uma entrevista separada pro Comicbook.com, Shawn Levy, diretor de Deadpool e Wolverine, falou porque é tão único ver esses dois personagem serem interpretados por Ryan Reynolds e Hugh Jackman e porque esse filme só foi possível porque ambos concordaram em participar:
“Essa é uma pergunta muito boa”, respondeu Levy quando mencionaram como Reynolds e Jackman se enquadram na categoria de “ninguém mais poderia desempenhar esse papel”, e perguntou quanto de Reynolds se tornou Deadpool e quanto de Jackman se tornou o Wolverine. “Eu sinto que, no que você diz, houve um monte de Super-homens, um monte de Batman, um monte de Aranhas, um de um”, disse Levy apontando para Jackman e Reynolds.
“E é porque esses caras são… há algo neles. Para Ryan, eu só acho que a velocidade da boca de Wade Wilson e lembre-se, ninguém tem esse nível de RPM com o cérebro de Ryan Reynolds com essa perfeição de emular o Mercenário Tagarela", disse Levy. "Com Hugh é um pouco diferente, porque Hugh é tudo menos furioso. Hugh é a pessoa mais doce e gentil que conheço. Mas há um reservatório de escuridão."
Ao lado de Ryan Reynolds e Hugh Jackman como Deadpool e Wolverine, os veteranos da franquia Deadpool Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassonico), Shioli Kutsuna (Yukio) e Rob Delaney (Peter) estão confirmado para retornar em Deadpool 3. Entre os novos nomes, temos Matthew Macfadyen como o agente da TVA conhecido como Paradox e Emma Corrin interpreta Cassandra Nova, sendo uma das vilãs do filme.
Também foram confirmados até aqui uma série de participações especiais: Aaron Stanford apareceu no primeiro trailer voltando ao papel de Pyro; Tyler Mane, Ray Parker e Kelly Hu logo depois foram identificados em outros trailers voltando com Dentes de Sabre, Groxo e Lady Letal. E mais recentemente, Dafne Keen foi confirmada no trailer final como Laura/x-23, diretamente da franquia do Logan. Já Wunmi Mosaku também apareceu em novo vídeo do filme como a Caçadora B-15, da série do Loki.
Deadpool & Wolverine está programado para ser lançado nos cinemas em 26 de julho de 2024.
Coveiro