A Marvel Studios exaltou Thunderbolts* na San Diego Comic-Con deste fim de semana, mas a decisão de não lançar o trailer online fez com que o filme fosse amplamente ofuscado pelos outros lançamentos futuros do UCM exibidos no Hall H. O elenco subiu ao palco ao lado de David Harbour vestido como Guardião Vermelho. Estava toda a equipe e mais Geraldine Viswanathan, cujo personagem se mantinha um mistério até então.
Agora, graças a um vídeo oficial compartilhado pela Marvel Studios, agora sabemos que ela se chama "Mel". Não é preciso dizer que, depois de juntar as peças, alguns fãs dos quadrinhos apostam que a atriz está interpretando Melissa Gold, também conhecida como Soprano (Songbird) no UCM. Se ela terá as mesmas habilidades sonoras supersônicas de sua contraparte dos quadrinhos, ainda não se sabe.
Soprano, originalmente conhecida como a vilã Screaming Mimi, estreou nas páginas de Marvel Two-in-One #54 em 1979. Ela foi criada por Mark Gruenwald, Ralph Macchio e John Byrne, mais tarde se tornando a super-heroína conhecida como Songbird após se juntar aos Thunderbolts.
Em conversa com a Entertainment Weekly na Comic-Con, Viswanathan disse que sua personagem está "no mundo de Valentina [Allegra de Fontaine]" e acrescentou: "Eu sou meio que seu pequeno braço direito. E meio que pensando, 'Espere um minuto? Quem é essa e o que ela está fazendo? Então estamos realmente emparelhados, o que é um sonho — é Julia Louis Dreyfus!"
Os membros confirmados do elenco de Thunderbolts* incluem Julia Louis-Dreyfus como Valentina Allegra de Fontaine, Florence Pugh como Yelena Boleva, Sebastian Stan como Bucky Barnes, David Harbor como Guardião Vermelho, Wyatt Russell como Agente Americano, Hannah John-Kamen como Fantasma e Olga Kurylenko como Treinador. Recentemente, Geraldine Viswanathan foi anunciada em um papel não revelado, enquanto Lewis Pullman assumiu supostamente o papel de Sentinela.
Escrito por Eric Pearson, Lee Sung Jin e Joanna Calo, e dirigido por Jake Schreier, Thunderbolts* está programado para ser lançado nos cinemas em 2 de maio de 2025.
Coveiro