Falando no fim de semana na coletiva de imprensa global de Deadpool e Wolverine, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige - que nos anos 2000 era apenas um produtor associado de X-Men que contrabandeava os quadrinhos para o elenco quando o diretor Bryan Singer os baniu - revelou o verdadeiro motivo para o traje preto ser o padrão naquele filme:
“Havia executivos de estúdio no comando, que sabiam que Matrix tinha sido um grande sucesso e Matrix tinha couro preto, então vamos colocá-los em couro preto”, confirmou Feige, respondendo a uma pergunta que os fãs têm feito durante a maior parte dos dois. décadas e meia.
Por que eles tiveram que permanecer com aquelas roupas monótonas é um mistério totalmente diferente, apesar de sabermos que mesmo após ser afastado da execução dos filmes, Singer sempre se manteve com voz muito ativa na supervisão o que veio depois dele e até mesmo retornou para filmar mais dois filmes na franquia 'rebootada' após X-Men: First Classe.
Ao lado de Ryan Reynolds e Hugh Jackman como Deadpool e Wolverine, os veteranos da franquia Deadpool Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassonico), Shioli Kutsuna (Yukio) e Rob Delaney (Peter) estão confirmado para retornar em Deadpool 3. Entre os novos nomes, temos Matthew Macfadyen como o agente da TVA conhecido como Paradox e Emma Corrin interpreta Cassandra Nova, sendo uma das vilãs do filme.
Também foram confirmados até aqui uma série de participações especiais: Aaron Stanford apareceu no primeiro trailer voltando ao papel de Pyro; Tyler Mane, Ray Parker e Kelly Hu logo depois foram identificados em outros trailers voltando com Dentes de Sabre, Groxo e Lady Letal. E mais recentemente, Dafne Keen foi confirmada no trailer final como Laura/x-23, diretamente da franquia do Logan. Já Wunmi Mosaku também apareceu em novo vídeo do filme como a Caçadora B-15, da série do Loki.
Deadpool & Wolverine está programado para ser lançado nos cinemas em 26 de julho de 2024.
Coveiro