Uma das grandes surpresas do filme vem na forma do retorno de Sebastian Stan como Bucky Barnes, um personagem cuja jornada foi entrelaçada com a de Sam Wilson. Em conversa com o podcast The Discourse, do The Playlist, Onah explicou como eles experimentaram diferentes posicionamentos para Bucky na história antes de chegarem no momento certo.
“Bucky sempre fez parte da história, e é algo que obviamente negamos publicamente e queríamos manter em segredo para que pudesse ser uma surpresa para tudo isso, mas não havia como divorciar completamente esses dois personagens um do outro depois de ‘Falcão e o Soldado Invernal”, Onah compartilhou.
“Era apenas uma questão de tentar encontrar a maneira certa de fazer isso. E nós experimentamos pontos dele chegando no começo, no fim, etc. E nós meio que chegamos organicamente a um lugar que realmente parecia certo porque havia muito poucas pessoas que podiam falar com Sam e entender a totalidade de onde ele vinha emocionalmente e o que significa para ele estar onde está agora. Sebastian é um artista incrível e um ótimo ator. Estou muito grato por ter trabalhado com ele, muito orgulhoso de tudo o que está acontecendo e animado com tudo o que está acontecendo para ele agora.”
Julius Onah também comentou sobre a muito discutida cena pós-créditos, embora ele tenha permanecido calado sobre o que exatamente a sequência estava preparando.
"Eu tenho uma consciência geral de onde [a história maior do MCU] está indo. Vou continuar a ser tímido porque isso é para todo mundo descobrir. Mas foi outra coisa que fizemos durante a fotografia adicional, que novamente fala sobre o que eu estava querendo dizer antes com os lápis para baixo [durante as greves]; isso é para todos na indústria e certamente para todos no UCM. Então, quando voltamos, havia mais clareza sobre o rumo que as coisas estavam tomando — foi quando também pareceu o momento apropriado para filmar essa cena pó-crédito.”
Em Capitão América: Admirável Mundo Novo, após se encontrar com o recém-eleito presidente dos EUA Thaddeus Ross, interpretado por Harrison Ford em sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel, Sam Wilson de Anthony Mackie se vê no meio de um incidente internacional. Ele deve descobrir a razão por trás de uma trama global nefasta antes que o verdadeiro mentor faça o mundo inteiro ver vermelho. O filme é estrelado também por Danny Ramirez, Shira Haas, Xosha Roquemore, Carl Lumbly, Giancarlo Esposito, Liv Tyler e Tim Blake Nelson. O filme é dirigido por Julius Onah e produzido por Kevin Feige e Nate Moore. Louis D'Esposito e Charles Newirth são os produtores executivos.
Capitão América: Admirável Mundo Novo já está nos cinemas.
Coveiro