A Marvel Studios revelou o elenco de Vingadores: Doomsday na frente de mais de 275 milhões de fãs animados no início desta semana, e entre os nomes exibidos durante o evento de quase seis horas estava o astro de Homem-Formiga, Paul Rudd. Isso não foi muito surpreendente, principalmente porque Scott Lang cruzou o caminho de Kang, o Conquistador, e já foi colocado em destaque em filmes de equipe como Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Ultimato. Mas agora o ator falou recentemente com Jimmy Fallon sobre seu papel em A Morte de um Unicórnio e foi inevitavelmente questionado sobre ser adicionado ao enorme elenco do próximo Vingadores:
"Eu vi esse anúncio. Eu vi", Rudd respondeu antes que a conversa se voltasse para sua cadeira muito menor. "Eu pensei, 'Oh, isso é inteligente, sim, eu sou o Homem-Formiga.' Mas ainda há uma parte de mim que é como, é um pouco emasculante ter uma cadeira pequena. Mas pelo menos, finalmente, uma que realmente me sirva quando eu sentar."
O apresentador do talk show se perguntou se Rudd poderia compartilhar algo sobre o que veremos do Homem-Formiga em Vingadores: Doomsday, mas ele permaneceu calado. "Não há nada que eu possa lhe contar", ele disse, comparando o segredo em torno de "um grande filme" como Vingadores: Doomsday a "segredos militares" e "algum tipo de ataque coordenado".
Veja o vídeo:
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania terminou com a derrota de Kang, o Conquistador, e Scott percebeu que ele pode ter cometido um erro ao não dar ouvidos ao aviso do vilão. Os planos originais previam que Kang escapasse do Reino Quântico e deixasse Scott e Hope Van Dyne abandonados; de qualquer forma, está claro que o primeiro seria uma grande parte de Vingadores: A Dinastia Kang. Mas tudo mudou e agora Robert Downey Jr. está interpretando o Doutor Destino, aquele que tomará para si o poder de controlar o Multiverso.
Vingadores: Apocalipse está previsto para ser lançado em maio de 2026, com Vingadores: Guerras Secretas programado para chegar em maio de 2027.
Coveiro