Protagonizado por Nicolas Cage , a versão mais "noir" do Homem-Aranha vai ganhar vida - em preto e branco clássico - pela Amazon em parceria com a Sony em breve. Em uma entrevista exclusiva com a ComingSoon,o ator Lukas Haas compartilhou detalhes dos bastidores sobre o compromisso da produção com manter os visuais noir autênticos.
"Foi simplesmente um projeto incrível", disse ele. "Todos os envolvidos foram incríveis. Brendan Gleason, ele interpreta meu chefe. Só estou conseguindo, para fazer essa coisa noir. Foi um filme noir muito genuíno, a maneira como eles filmaram, como as longas sombras.”
“Nós filmamos em — acho que pode sair em preto e branco e colorido, mas quando filmamos, os monitores eram todos preto e branco, então você tinha essa sensação e parecia muito, muito autêntico”, continuou Haas. “A ponto de eu realmente olhar para o monitor e pensar que estava olhando para alguma filmagem mais antiga, mas na verdade era apenas um monitor do que estava na câmera na época" contou.
O ator ainda disse que "Eles fizeram um belo trabalho com os filtros e todas essas coisas, fazendo com que parecesse um filme genuíno dos anos 1930, em preto e branco. Mas, obviamente, apenas a escrita, e Nic é incrível. É apenas um projeto muito divertido e mal posso esperar para ver como vai ficar.”
As plataformas de streaming geralmente oferecem flexibilidade que as redes de televisão tradicionais não oferecem, incluindo durações variáveis de episódios e várias opções de visualização. Essa vantagem tecnológica pode permitir que a Amazon apresente uma versão estilizada em preto e branco que captura a essência do clássico filme noir e uma versão colorida que pode atrair espectadores que preferem um estilo visual mais contemporâneo.
A série apresenta um elenco impressionante ao lado de Cage e Haas, incluindo Lamorne Morris, Gleeson, Li Jun Li, Abraham Popoola, Jack Huston e Karen Rodriguez. Os co-showrunners Oren Uziel e Steve Lightfoot estão no comando desta produção colaborativa entre a Sony Pictures Television, Lord Miller Productions, Pascal Pictures e Amazon MGM Studios.
Coveiro