quinta-feira, 1 de julho de 2010

Já temos um novo Homem-Aranha!


Homem-Aranha, o reboot
E o nome dele é Andrew Garfield! Menos de um dia depois de noticiarmos sobre o entusiasmo de Josh Hutcherson vem, direto da Sony Pictures, a confirmação que dá o ponta-pé inicial ao elenco do reboot do filme do Homem-Aranha, que terá direção de Marc Webb.

Sobre a escolha de Garfield, Marc Webb falou que "apesar de seu nome ser um tanto desconhecido pela maioria, aqueles que conhecem o trabalho desse jovem ator sabe de seus talentos extraordinários. Ele tem a rara combinação de inteligência, esperteza e humanidade. Marquem minhas palavras, vocês adorarão Andrew Garfield como Peter Parker."

Homem-Aranha, o reboot
Apesar da aparência jovial, Garfiled já tem 26 anos e pôde ser visto recentemente no interessantíssimo "O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus" (último filme de Heath Ledger, que fez um surpreendente Joker em Batman: The Dark Knight), e viverá, portanto, Peter Parker nos cinemas, substituindo Tobey Maguire.

O Reboot cinematográfico de Homem-Aranha (ainda sem título definido) promete uma abordagem voltada para um Peter Parker adolescente, muito parecido com o que podemos acompanhar nas suas histórias no Universo Marvel Ultimate. Terá roteiros de James Vanderbilt e Alvin Sargent, direção de Marc Webb, Andrew Garfield no elenco, e estréia anunciada para 3 de julho de 2012.


João

comments powered by Disqus