segunda-feira, 1 de abril de 2013

Marvel anuncia uma segunda saga ainda para 2013

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Todos já devem estar sabendo que está rolando lá nos EUA a saga Age of Ultron, que coloca a ameaça robótica contra todo o Universo Marvel. Mas essa não deve ser a única saga do ano. A Casa das Ideias já planeja uma nova mega aventura para o segundo semestre, como já parecia anunciado.

Quem vem acompanhando o trabalho de Jonathan Hickman em Vingadores e Novos Vingadores já deve ter notado que o escritor tem grandes planos para a Marvel. Em agosto será lançada Infinity, saga em 6 edições com arte de Jerome Opeña, Dustin Weaver e Jim Cheung.


De acordo com o escritor, o assassino mais perigoso do mundo (Thanos) está a solta e coisas ruins acontecem quando ele está livre. Sementes da saga podem ser vistas nas atuais histórias de Jonathan e as mesmas servirão de tie-in pro evento. Enquanto a história principal se focará no contexto maior, no universo, Vingadores e Novos Vingadores mostrarão a repercussão disso tudo na Terra.

Além de Thanos, os "Builders", ou "Construtores" em uma tradução liberal, uma nova raça criada por Hickman que está ligado ao início do Universo, estarão marcando presença e querendo destruir a Terra.

Vale lembrar que o primeiro arco dos Novos Vingadores envolveu as Joias do Infinito, que possuem um longo histórico com Thanos. Fora a relação óbvia com o nome da saga.

A Marvel também liberou um teaser, confira:



Por enquanto essas são as únicas informações divulgadas. Mas conhecendo Jonathan Hickman, podemos esperar algo realmente grande.

comments powered by Disqus