terça-feira, 30 de junho de 2015

O Espetacular Homem-Aranha está agora com mil e uma utilidades!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Depois de todos os anúncios que já se espalharam pelas redes sociais, o que nos resta agora é entrar nos detalhes da Marvel que está por vir. E começamos pelo Espetacular Homem-Aranha, que continua nas mãos de Dan Slott, mas que será algo completamente novo - do uniforme às traquitanas a sua mercê.


Alex Ross foi o responsável pelo novo design do herói, que não só muda sutilmente a roupa, mas terá uma série de apetrechos tecnológicos embutidos. Tudo isso vem brindado com o fato de que Parker, depois dos oito meses que irão se passar no universo Marvel, será um empresário bem sucedido das industrias Parker.

Na entrevista que deu para a MTV, Dan Slott ressaltou como ele cresceu como pessoa e explicou que Peter Parker e o Homem-Aranha devem ter uma relação parecida com que teve Tony Stark e o Homem de Ferro no passado, quando todos achavam que ele era o Patrão e o seu alter ego, o guarda-costas.

E enquanto Alex Ross cuidou do design do uniforme, o italiano e desenhista do título Giuseppe Camuncoli ficou a cargo de criar o novo Aranhamóvel. Eu poderia explicar aqui o que exatamente o carro faz, mas o esquema abaixo do artista fala por si só:


Sobre o fato de termos dois Homens-Aranha por aí, Slott ressaltou que agora teremos exatamente o que divide os fãs. Enquanto de um lado o nosso Peter Parker cresceu, teremos a volta das aventuras e problemas de escolas com o Miles Morales.

Coveiro

comments powered by Disqus