sábado, 7 de outubro de 2017

NYCC'2017: A data de estreia e primeiras novidades da quinta temporada de Agentes da SHIELD


Agora a tarde rolou o painel especial da quinta temporada de Agentes da SHIELD e contou com a participação de boa parte do elenco principal nele. Participaram Henry Simmons, Elizabeth Henstridge, Iain De Caestecker, Ming-Na Wen, Chloe Bennet, Clark Gregg e Natalia Cordova-Buckley, que se torna atriz regular da série. E a primeira boa novidade que temos é a data da volta da série, mais cedo do que muita gente esperava. Confira:


Sim, eles voltam no dia primeiro de Dezembro, basicamente pegando diretamente o vácuo que Inumanos deve deixar quando se encerrar no próximo mês nos EUA. O site ComicBook teve a opertunidade de conversar também com Clark Greeg e conseguiu já arrancar algumas coisas interessantes da quinta temporada:

"Não sei se temos os direitos sobre a E.S.P.A.D.A., eu não sei se temos os direitos sobre um monte de coisas e daí vocês vão ver uma versão dela que é levemente diferente" disse Gregg sobre a organização misteriosa que capturou a equipe da SHIELD ao final da quarta temporada. "Você nos vê num jantar. Você vê um grupo misterioso aparecendo e daí vê o Agente Phil Coulson num dormitório lá no diabos do espaço. E é isso tudo que sabemos fora o que achamos que vai ser sobre algumas aventuras espaciais no nosso futuro. Sabe, pode ser que tenha, um grupo de homens azuis e com isso eu quero dizer que pode ser que tenhamos alguns Krees em nosso futuro".

Gregg também não descartou a possibilidade de aparecer de novo num filme, em algum momento em Guerra Infinita ou sua continuação. "Eu acho que sempre tem uma chance, mas eu seria a última pessoa que eles iriam falar sobre.Provavelmente apareceria uns caras em ternos pretos aparecendo na minha casa a noite pra me buscar" brincou. A entrevista de Clark foi meio que invadida por Chloe Bennet e eles elogiaram a participação de Gabriel Luna na quarta temporada e acreditam que o personagem deve voltar em algum momento. Para Gregg, ele se surpreenderia se por acaso o Motorista Fantasma não voltasse a dar as caras.

No painel, houve uma condição para mostrar videos da nova temporada. Loeb queria um beijo entre Ian e Elizabeth. Só que o ator que faz o Fitz no seriado fez algo diferente:


E passaram uma pequena amostra da quinta temporada e que foi também descrita pelo ComicBook: Começa com uma criança desenhando na porta de uma geladeira e depois passando para a cena para a fase adulta. O sujeito está nadando numa piscina, toma uma ducha e depois aparece removendo a própria pele. É um alien se passando por humano. Ele põe a pele de novo, veste um terno e vemos ele indo parar num hangar grande apenas com um caminhão estacionado. Este caminhão tem uma tecnologia em que pode trocar por diferentes marcas como se fosse um aplicativo sendo passado, até que decidem que ele será um caminhão de cerveja.


Então temos a cena do jantar da última temporada, revelando a outra perspectiva da abdução dos agentes. O cara que é na verdade um alien sequestra a todos menos um deles, que não estaria na lista. Os agentes congelados são levados a um prédio vazio e são libertados. Eles se deparam com um gigantesco obelisco como o das temporadas anteriores. O obelisco se desmancha em forma líquida, cobre o time e tudo fica escuro. Daí, quando tudo volta ao normal, nos deparamos com o Coulson sendo revivido no espaço. O tempo parece parado ao redor dele, ele está numa estação espacial onde uma das janelas está quebrada. Uma das pessoas do lugar é sugada pra fora do espaço enquanto que outras seseguram pra não ter o mesmo destino. O tempo se passa lentamente para Coulson e ele agarra-se em algo também no último instante. Uma das outras pessoas aperta um botão que veda a área com a janela quebrada e tudo volta ao normal.



Ainda tentando entender o que se passa, Coulson presencia uma figura alienígena matar um dos outros dois sobreviventes e a última pessoa misteriosa da estação grita para o alien que "há muito mais". Esse cara está reagindo insanamente contra Coulson e daí aparece Mack socando o sujeito. Logo em seguida, aparecem Yo-Yo e Simons. Agente May parece estar em outra ala separada da estação, como que se estivesse presa. Todo o time não sabe direito o que está acontecendo e quer entender quem são os aliens, quem são as outras estação e o que aquilo tem com a SHIELD. O cara que levou o soco volta a si, mas não para de falar insanidades - diz que o grupo de Coulson são lendas históricas e isso nos faz pensar se eles não estão no futuro. Antes de termos mais resposta, um outro Alien mata o sujeito.



O grupo tenta fugir e é seguido pelo mesmo Alien, e é quando Daisy Johnson aparece e usa os poderes para detornar a criatura. Com esses todos no espaço, aparentemente o membro da SHIELD que ficou para trás na abdução deve ter sido Fitz. Em outra parte da estação espacial, Agente May se livra de onde estava presa e se depara com um homen trajando um uniforme espacial - descrevem ele como um misto de Senhor das Estrelas e Homem de Ferro. Ele estava vasculhando o corpo de outro cara que foi morto pelos Aliens e depois vai embora, sendo seguido por May. Só que May é surpreendida por ele , que pega ela pela garganta e fala "estive procurando por você". E acaba o clipe.


As últimas revelações do painel foram que Clark Gregg vai dirigir o episódio 6 desta quinta temporada e algumas perguntas curiosas dos fãs foram respondidas.

Coveiro

comments powered by Disqus