quarta-feira, 18 de julho de 2018

Dan Slott faz revelações sobre nova vilã para o universo do Quarteto Fantástico


ATENÇÃO! Essas são informações de quadrinho inédito nos EUA e no Brasil!

Em entrevista ao CBR, Dan Slott revelou uma informação bem interessante sobre a nova ameaça, estreando no retorno do Quarteto Fantástico, sem mencionar que foram liberadas artes conceituais, feitas por Sara Pichelli e uma capa variante por Humberto Ramos, que apresenta o visual da vilã!


Como mencionei acima, Dan Slott revelou que a nova ameaça a família fantástica está na forma de uma vilã, que até o momento sabemos que não se chama Eradikus. Ele explica que a arte conceitual liberada pela Sara tem o nome apontando que OU o monstro, que são vários, se chama Eradikus, ou que a vilã se chame Eradikus. Entretanto, o nome está próximo dos dois personagens e pode haver esse entendimento. Entretanto, Dan Slott já explicou que a personagem e os monstrinhos, possivelmente não se chamarão assim! Pra saber, terá que esperar o lançamento do título e conferir!



Quem também promete retornar para o título é o Doutor Destino e terá uma história curta ilustrada por Simone Bianchi, que deve abordar a apresentação do personagem no título.


Quarteto Fantástico 1, com roteiros de Dan Slott, arte de Sara Pichelli, capas por Esad Ribic, tem seu lançamento marcado para o dia 8 de Agosto nos EUA e essa primeira edição ainda virá com páginas extras produzidas por Simone Bianchi e Skottie Young nas artes!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus