sexta-feira, 13 de julho de 2018

Homem-Formiga e a Vespa: Stickers, escalas de tamanho e outros merchadisings bacanas do filme


O filme do Homem-Formiga e a Vespa tá chegando ao seu segundo final de semana agora e obviamente como o filme sequer estreou pra valer na Europa e oriente, espere por muito merchadising ainda rolar por aí. Só pra vocês terem uma ideia, aqui vai algumas brincadeiras divertidas usando Realidade Aumentada via Facebook, infográficos de tamanho e alguns stickers exclusivos.

Pra começar, quem acessar o site pelo celular e estiver logado na sua conta de facebook, dá uma pausa momentânea na leitura e clique AQUI. Daí, se prepare para se banhado por partículas Pym e entrar uma Realidade Virtual em que você terá a mesma perspectiva do Homem-Formiga.


Já uma amostrinha dos Stickers exclusivos para IOS (os mesmos da figura acima) você encontra no link abaixo:


Aqui tem os emoticons do Skype:



Outro merchandising bem legal do filme foi esse infográfico que mensura alguns personagens significantes dos quadrinhos da Marvel pela sua escala de tamanho. A medida vai do Homem-Formiga até o Gigante e contou com arte do brasileiro Marcio Fiorito:



Homem-Formiga e a Vespa traz de volta Paul Rudd (Scott Lang), Evageline Lilly (Hope Pym), Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie) e Michael Douglas (Hank Pym). Já o novos nomes incluem Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster) formam o elenco de Homem-Formiga e Vespa, já nos cinemas brasileiros.

Coveiro

comments powered by Disqus