sábado, 7 de julho de 2018

Norman Osborn se torna um Homem-Aranha?


Pois é! A notícia é tão louca que parece mentira, mas, não é não! Mas, ainda bem que o tio está aqui pra explicar para vocês o que está rolando!

A Marvel liberou resumo das 4 edições que compõem o arco Edge of Spider-Geddon e cada uma das edições é focado em um história de Aranhas de diferentes universo. E o que mais chamou a atenção é justamente a última edição, onde temos que Norman Osborn é quem foi picado pela aranha radioativa e se torna um tipo de diferente de Homem-Aranha.

Fisicamente, Norman aparentemente pode gerar sua própria teia e ainda possui seis braços. Como ele não pode mais ser o rosto da Oscorp, vai caber ao Peter Parker gerenciar tudo no lugar do Osborn. E que não curtiu muito a ideia foi o filho dele, Harry Osborn, que acaba se tornando o que parece ser o Duende Verde desse universo e pretende acabar com todo o império do pai.


Edge of Spider-Geddon 4
Aaron Kuder (R) (A)
Capa por Aaron Kuder
A vida do cientista industrial Norman Osborn mudou quando uma aranha radioativa o morde. Com o jovem cientista Peter Parker trabalhando para a companhia dele, Norman se torna um Homem-Aranha muito diferente e mudou o mundo. Agora, no entanto, Harry, filho de Norman, está vestindo uma armadura verde e ameaçando tudo que Norman construiu!


Edge of Spider-Geddon 4 tem previsão de venda para 26 de Setembro desse ano.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus