quarta-feira, 1 de março de 2017

Novas fotos e mais de Jessica Henwick e Finn Jones sobre a série do Punho de Ferro


Seu nome foi citado pela primeira vez na série do Luke Cage, quando a personagem de Rosario Dawnson, Claire Temple, percebe um anúncio de aulas marciais em Manhattan. Agora, em Novembro, finalmente a conheceremos em Punho de Ferro e a atriz que a interpretará, Jessica Henwick fala um pouco sobre a personagem aqui:

"Dos quadrinhos, eu definitivamente quero pegar aquele humor meio seco que ela tem, e isso não é nada para um novaiorquino lidar" disse a atriz. "Eles se aproximaram de mim para fazer a Colleen, e eu estava um pouco sabe, será que eu quero fazer esse personagem asiático que sabe artes marciais e é meio que um interesse romântico. Será que quero essas três coisas? Porque eu sempre me esquivei dessas coisas" disse ela.





A atriz também pontuou que para viver a personagem "não há relevância nenhuma sua etnia". E continuou dizendo que "cheguei aos sets no ano passado e disse, eu quero começar falando sobre histórias asiáticas. Eu quero que essa garota asiática surja, oh céus, e lembre meu relacionamento com minha mãe". Jeph Loeb também tentou esclarecer melhor questões sobre etnia para a atriz. Segundo ela, "ele disse que 'vamos tirar essas coisas de esteriótipo e vamos... bom, não vamos evitar isso, mas vamos respeitar".

Jessica Henwick explicou também qual será a relação de Colleen com as lutas, que aparecem tanto ligadas a ela no trailer. "O que acontece quando você está viciada em alguma coisa. O que acontece quando você só se acostuma a falar com seus punhos e a lutar para se comunicar em qualquer nível ao ponto de ficar viciada em lutas? E pensamos o quão de realismo havia naquilo. Quer saber? Pareceu interessante para mim".







Também para o site Collider, Finn Jones, que já trabalhou em outra grande adaptação, que foi Jogos do Trono, falou o que aprendeu da famosa série e trouxe para Punho de Ferro. "O que eu aprendi e aquilo também era uma adaptação, é que é importante se manter fiel ao material fonte que você tem na sua frente. Sabe, eu comecei a ler os quadrinhos e assistir outras séries do Netflix e realmente me deram uma boa ideia do tom que o personagem deveria ter no show. Eu fiquei mais focado na nossa versão do Danny Rand e aquilo que eu poderia levar pra o personagem, mais isso do que tentar fazer algo que já foi visto antes por aí".

"Danny Rand não é um super-herói. Não é de jeito nenhum. Eu acho o Danny Rand alguém que tem um longo caminho que precisa fazer direito para ser ainda chamado de Punho de Ferro. Ele tem muitas coisas ainda para aprender sobre si mesmo e que está por vir" disse o ator. Jessica Henwick complementou “Ele tem esse fardo sobre elee, mas de muitas maneiras ele ainda é uma criança.”





"Ele ainda não sabe o que fazer com isso" disse Jones. "Ele tem essa grande responsabilidade, ele tem essas grandes questões internas e tormentos pessoais que precisa lidar primeiro antes de ser realmene alguém responsável. E é muito interessante a pegada deste ângulo. É um ângulo muito interessante o que o Scott Buck criou para ele" concluiu.

No elenco do Punho de Ferro, além de Finn e Jessica Henwick, temos  Jessica Stroup (Joy Meachum), David Wenham (Harold Meachum), Lewis Tan (Zhou Cheng) e Tom Pelphrey (Ward Meachum). Além disso, Rosario Dawson volta ao papel de Claire Temple e Simone Missick aparecerá como Misty Knight.

Coveiro

comments powered by Disqus