quarta-feira, 11 de dezembro de 2024

Diretor de Kraven fala como a classificação +18 influenciou o filme

Faltando dias para Kraven, o Caçador, chegar aos cinemas, a empolgação ainda parece relativamente abafada entre os fãs. A Sony Pictures tentou aumentar o interesse ao lançar os primeiros 8 minutos, e embora a prévia tenha recebido uma resposta positiva, ela também não saiu da esfera do público alvo. O GamesRadar+ conversou recentemente com o diretor J.C. Chandor e o astro principal Aaron Taylor-Johnson, e o cineasta exaltou as acrobacias "espetaculares" do filme da Marvel.



"Havia uma espécie de implacabilidade no personagem que nós dois percebemos. Ele simplesmente nunca parece desistir. Eu realmente queria que as acrobacias, desde o início do design delas, tivessem uma realidade", ele brincou. "Você pode se safar fazendo qualquer coisa agora com a tecnologia que temos, então é quase sobre limitar o que o personagem pode fazer."

"E então você tem esse cara [referindo-se a Taylor-Johnson]. Ele é apenas um artista fisicamente talentoso. É um pedaço de argila com o qual você pode fazer muitas coisas bem legais!" disse Johnson e acrescentou: "Acho que também uma classificação +18 significou que não precisávamos nos conter. Estávamos tentando encaixá-lo nessa caixa e então foi como se tivéssemos que liberar esse personagem e fazer justiça a ele. Eles nos permitiram torná-lo um +18, e definitivamente ultrapassamos os limites!"

"Parece estranho dizer isso, mas a classificação +18 nos permitiu fazer algumas coisas", observou Chandor. "Há um histórico de doença mental. Você verá algumas coisas que acontecem aqui, onde você fica tipo, 'uau', que na verdade se refere mais à maneira como essas crianças foram criadas."

Apesar disso, o ator continuaria dizendo: "Acho que no centro da história, há um drama familiar real. Você vê esses dois garotos sendo criados em um ambiente muito tóxico. O pai deles é um gangster russo, o chefe dessa gangue mafiosa, e eventualmente ele quer entregar o negócio."

Sergei Kravinoff, no entanto, não está interessado em se tornar um gangster. "Isso meio que envia meu personagem para essa jornada de se tornar um vigilante e seu caminho para se tornar um vilão."

Nada disso parece particularmente similar aos quadrinhos, embora pareça que o relacionamento de Kraven com seu irmão Dmitri (o supervilão conhecido como Camaleão nos quadrinhos) estará na história:

"Ele é a única coisa com a qual ele [Sergei/Kraven] se importa e quer proteger por toda a sua vida, mas acho que acaba se envolvendo em tudo [que] pode colocá-lo em perigo, e ele tem que viver com isso", revela Johnson. "E então há um coração e uma alma realmente fortes nessa história."




Kraven, o Caçador, é um filme baseado no personagem da Marvel Comics de mesmo nome, produzido pela Columbia Pictures em associação com a Marvel Entertainment. Distribuído pela Sony Pictures Releasing, pretende ser o sexto filme do Universo Homem-Aranha da Sony (SSU). O filme foi dirigido por J. C. Chandor e escrito por Art Marcum, Matt Holloway e Richard Wenk.

Além de Aaron Taylor-Johnson no papel-título, Ariana DeBose interpretará Calypso, uma sacerdotisa vodu e interesse amoroso intermitente de Kraven (pelo menos nos quadrinhos); Fred Hechinger é Dmitri Smerdyakov, também conhecido como Camaleão, que é meio-irmão de Kraven; Alessandro Nivola interpretará Aleksei Sytsevich, também conhecido como Rhino, e Christopher Abbott interpretará outro vilão conhecido como o Estrangeiro. Russel Crowe aparentemente é o grande vilão dessa história, como o pai de Kraven.

O filme já chegou aos cinemas!

Coveiro

comments powered by Disqus