No final deste mês, The Electric State, dos Irmãos Russo, estreará na Netflix. Poucos dias depois, um videogame prequel, The Electric State: Kid Cosmo, chega às plataformas móveis. Joe e Anthony ajudaram a Netflix a desenvolver Kid Cosmo por meio de sua produtora, AGBO, e admitiram em uma entrevista à Variety que estariam dispostos a fazer algo semelhante para Vingadores: Doomsday e Vingadores: Guerras Secretas.
"Definitivamente estaríamos abertos a isso", Joe confirmou. "Agora, o que estamos fazendo é criar uma nova propriedade intelectual. Na AGBO, queremos contar novas histórias. Queremos contar novas histórias com novos personagens e novos mundos que as pessoas nunca viram antes. Então, Anthony, eu e Donald estamos trabalhando juntos para construir novos mundos".
"E temos três nos quais estamos trabalhando atualmente, cuja intenção é que cada mundo que construirmos tenha a escala e a profundidade de um universo de 'Star Wars', mas em um gênero diferente", acrescentou o cineasta. "E então construiremos materiais em torno desses novos mundos. Contaremos histórias de maneiras diferentes usando diferentes mídias nesses mundos."
Situado após uma revolta de robôs em uma versão alternativa dos anos 90, The Electric State segue uma adolescente órfã que se aventura pelo oeste americano com um robô inspirado em desenhos animados, um contrabandista e seu ajudante em busca de seu irmão mais novo.
Embora vários videogames da Marvel estejam em vários estágios de desenvolvimento, ainda não vimos um ambientado no Universo Cinematográfico da Marvel. Seria divertido, mas dada a reviravolta nesses títulos, um vinculado aos próximos filmes dos Vingadores parece um tanto irreal.
Coveiro