sábado, 8 de março de 2025

Tatiana Maslany diz não se intimidar com os ataques que sofre na internet por causa da Mulher-Hulk

 Tatiana Maslany interpretou Jennifer Walters pela primeira vez em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis de 2022 e, com base em algumas artes conceituais vazadas recentemente, ela reprisará o papel em um dos próximos filmes dos Vingadores. Não deixa de ser uma boa surpresa. Afinal, ninguém poderia realmente culpar a atriz por querer deixar o UCM depois de enfrentar a ira de alguns fãs muito irritados após as provocações que sua série causou na comunidade 'incel' que se diz fãs de super-heróis. Mas em recente conversa, a atriz não parece baixar a cabeça para isso:

"Não sei porque até hoje, meus comentários no meu Instagram de 40 semanas atrás, eles gostam de ir para todos os lados. Para mim, o que é tão emocionante é que Jessica Gao sabia que isso iria acontecer", ela disse ao Collider. "Ela escreveu isso no show. Há algo em Mulher-Hulk que está olhando para fora, e ela está ciente da câmera. Ela está ciente de que alguém a está observando. Há algo sobre a qualidade inerente a essa personagem que é autoconsciente e que entende seu lugar dentro do UCM ou dentro de uma série ou um programa de TV ou uma cena ou o que quer que seja, assim como Jennifer Walters está ciente de seu lugar dentro do sistema legal e como ela está lutando como uma mulher para ser levada a sério ou respeitada."

"Novamente, há tantas coisas mais interessantes que eu posso olhar do que a resposta vitriólica dos fãs onde as pessoas não gostam ou só querem ser más e usar você como um depósito para seus piores pensamentos", Maslany continuou. "Mas, novamente, como você estava dizendo, há pessoas que conheço em convenções que dizem: 'Eu amo essa série' ou 'Eu leio Mulher-Hulk desde criança, e a história da série é exatamente como ela era.'"

"Você apenas se lembra dessas coisas e então trabalha nisso", ela acrescentou. "É uma coisa constante."

Maslany admite prontamente que, além da potencial toxicidade online, a pressão de se juntar a uma franquia tão grande quanto o UCM também foi bem assustadora:

"Se estou assumindo esse papel, estou meio que incorporando isso no mundo também. Estou entrando em algo que é maior do que eu, que eu não sei que sou isso. Não sei se posso preencher isso", ela disse. "As pessoas vão olhar para mim e dizer coisas e decidir coisas. Há algo sobre isso que parecia muito mesclado com meus sentimentos sobre até mesmo entrar nisso."

Apesar do que provou ser uma jornada bem difícil com Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, não parece que Maslany vai permitir que uma minoria muito vocal a intimide para fora de um papel no qual ela se dedicou muito. É uma posição bem diferente da estrela de As Marvels, Brie Larson, que recentemente pareceu um tanto desiludida em entrevistas quando questionada sobre o que vem por aí para a Capitã Marvel. O momento para uma segunda temporada já passou, mas os próximos filmes dos Vingadores ainda podem colocar Mulher-Hulk como uma grande jogadora no UCM, principalmente se aqueles rumores do filme World War Hulk tiverem alguma verdade.

Coveiro

comments powered by Disqus