quarta-feira, 1 de outubro de 2025

Novos rumores sobre a participação do Demolidor em Homem-Aranha: Um Novo Dia

 Homem-Aranha: Um Novo Dia verá o escalador de paredes cruzar o caminho do Justiceiro, um encontro que, é justo dizer, a maioria de nós nunca imaginou que aconteceria nas telas. Jon Bernthal reprisou seu papel como Frank Castle em Demolidor: Renascido e estrelará uma "Apresentação Especial" no Disney+ antes de estrear nas telonas como o vigilante no próximo verão. No entanto, por mais animados que os fãs estejam com esse encontro, a ausência do Demolidor será sentida nessa história

Charlie Cox fez sua estreia oficial no UCM em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, de 2021, mas foi como o advogado Matt Murdock. Desde então, o vimos vestir o uniforme do Homem Sem Medo, e ele é certamente o personagem que os fãs mais querem ver ao lado do Aranha do que qualquer outro. Leve isso com um pouco de ceticismo, mas o site Nuke the Fridge afirma ter confirmado que Cox deve filmar cenas como o Demolidor em Homem-Aranha: Um Novo Dia.

"Uma fonte confiável me contou casualmente — sem perceber o quão absurdo era esse spoiler. Eles disseram: 'Charlie vai para lá filmar o Homem-Aranha'" informou o site. "O engraçado é que eles não tinham ideia de que eu sou fã ou que eu me importaria. Eu não reagi na hora, então, se isso for divulgado, eles nunca saberão que veio de mim. E, para ser justo, eles nunca disseram para não compartilhar."

Embora não esperemos necessariamente ver o Demolidor lutando contra o Hulk, o Aranha se tornando um personagem de rua no UCM significa que um breve encontro com o chifrudo faria todo o sentido do mundo. Vale lembrar que Chalie Cox já dublou o Demolidor na animação do Seu Amigão da Vizinhança Homem-Aranha. Esse, no entanto, seria um encontro inédito para live-action.

O diretor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Destin Daniel Cretton, dirige Homem-Aranha: Um Novo Dia a partir de um roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers. Tom Holland lidera um elenco que também inclui Jon Bernthal, Mark Ruffalo, Zendaya, Sadie Sink, Michael Mando, Tramell Tillman e Liza Colón-Zayas. Há rumores de que a estrela de Thunderbolts*, Florence Pugh, também se juntou ao elenco.

Homem-Aranha: Um Novo Dia será lançado nos cinemas em 31 de julho de 2026.

Coveiro

O Surfista Prateado está morto. Vida longa a nova Surfista Prateada.

A penúltima edição de A MORTE DO SURFISTA PRATEADO, uma minissérie de cinco edições do escritor Greg Pak e dos artistas Sumit Kumar e Tiago Palma, chegou às bancas na última semana, revelando a identidade do herói que o assumirá. Em uma reviravolta surpreendente, Norrin legou o Poder Cósmico a Kelly Koh, um agente especial encarregado=a de derrotá-lo. A jornada de Kelly de caçador de alienígenas a herói cósmico se completa no último volume do mês que vem, A MORTE DO SURFISTA PRATEADO #5. Confira a arte interna de A MORTE DO SURFISTA PRATEADO #5, juntamente com uma folha de design original de Sumit Kumar:


Com a bênção do Quarteto Fantástico, Kelly planará pelo Universo Marvel como a nova Sentinela dos Caminhos Espaciais! Mas primeiro, ela se unirá ao seu antecessor contra uma antiga ameaça que pode acabar com o universo, fruto dos pecados de Galactus!

“O Surfista Prateado sempre foi conhecido por ser um dos personagens mais emocionalmente atormentados da Marvel, e Kelly, com o Poder Cósmico, segue essa tradição, ha ha!”, compartilhou Pak. "Mas ela também tem um lado prático, arrogante e perigoso que a torna muito menos previsível do que Norrin e um enorme desafio para os vilões — e heróis! — do Universo Marvel. Não ouse perder A MORTE DO SURFISTA PRATEADO #5 para ver o que vem por aí para Norrin e Kelly — e o Poder Cósmico!"


A Morte do Surfista Prateado #5 chega às lojas dos EUA em 29 de outubro!

Coveiro

Confira novas imagens e vídeo dos efeitos práticos de Galactus para Quarteto Fantástico: Primeiros Passos

O diretor de Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, Matt Shakman, priorizou efeitos práticos de filmagem para o reboot da Marvel Studios; isso incluiu a construção de toda a Times Square da Terra 828 e a criação de um figurino real para o ator de Galactus, Ralph Ineson. Já vimos várias cenas dos bastidores disso, mas novas fotos e filmagens mostram o ator totalmente transformado no Devorador de Mundos. Confira:

O Galactus de Ineson está incrível e, embora efeitos visuais tenham sido usados ​​para realçar o vilão (e torná-lo gigante, é claro), grande parte da atuação do ator foi claramente real. Até mesmo a voz não é tão diferente do que ouvimos em Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, e é evidente que Ineson se dedicou muito ao vilão imponente que assolou Nova York na tentativa de roubar o Poder Cósmico de Franklin Richards.

Isto vem do recente lançamento digital do filme, então recomendamos comprá-lo para saber mais sobre como este Galactus fiel aos quadrinhos deu o salto das páginas para as telas. Durante o ato final de Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, Sue Storm e o Surfista Prateado deixaram o vilão preso do outro lado do universo, o que significa que ele levará milhões de anos para retornar à Terra.

Coveiro

Chefe da Marvel Animation diz que a tentativa é que tenhamos temporadas anuais dos desenhos atuais da Marvel

 

A Marvel Animation lançou muitas séries diferentes no Disney+ desde 2021, embora seu cronograma de lançamentos tenha sido um pouco esporádico. What If...? lançou três temporadas entre 2021 e 2024, mas levou quatro anos para termos Marvel Zombies (apesar da primeira temporada da série ser a estreia do spin-off, que foi anunciado em 2022). Também parece que haverá um intervalo de mais de dois anos entre as temporadas de X-Men '97 e Seu Amigão da Vizinhança Homem-Aranha.



Esse nível de inconsistência não ajudará nos números de audiência. Ainda assim, parece que a Marvel Animation se concentrará em garantir que tenhamos séries anuais consistentes daqui para frente, semelhante ao que está acontecendo com Demolidor: Renascido.

No vídeo acima, Brad Winderbaum, chefe de streaming, televisão e animação da Marvel Studios, disse: "O mais empolgante sobre os próximos anos é que teremos temporadas subsequentes de X-Men '97 e Seu Amigo da Vizinhança, o Homem-Aranha, em uma cadência anual. Então, a cada ano, haverá uma nova temporada e poderemos mapear um arco mais longo para essas histórias."

Até o momento, prevemos a segunda e a terceira temporadas dessas séries.

A Marvel Animation não anunciou nenhum outro título novo, embora a resposta mista a What If...? A comparação entre a terceira temporada e Marvel Zombies com X-Men '97 e Seu Amigo da Vizinhança, o Homem-Aranha (ambos aclamados pela crítica) sugere que talvez seja sensato mudar o foco para histórias de "Elseworlds" em vez daquelas relacionadas ao UCM.

A série contará com as vozes de Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Florence Pugh (Yelena Belova), David Harbour (Guardião Vermelho), Tessa Thompson (Valquíria), Simu Liu (Shang-Chi), Awkwafina (Katy), Hailee Steinfeld (Kate Bishop), Wyatt Russell (Agente Americano), Randall Park (Jimmy Woo), Iman Vellani (Ms. Marvel) e Dominique Thorne (Coração de Ferro), entre outros.

Marvel Zombies foi criada por Bryan Andrews e Zeb Wells. A série tem produção executiva de Kevin Feige, Louis D'Esposito, Brad Winderbaum, Dana Vasquez-Eberhardt, Bryan Andrews e Zeb Wells, e produção de Danielle Costa e Carrie Wassenaar.

Marvel Zombies chegou ao Disney+ neste 24 de setembro já com os quatro episódios disponíveis.

Coveiro

Elizabeth Olsen fala sobre Zumbis Marvel e ideias para o futuro da Feiticeira Escarlate no UCM

As estrelas de WandaVision, Paul Bettany e Elizabeth Olsen, compareceram à L.A. Comic Con neste fim de semana, e seus respectivos papéis no Universo Cinematográfico Marvel foram, obviamente, um grande assunto no evento. Os dois não compartilham a tela como Visão e Feiticeira Escarlate desde WandaVision, de 2021, embora a esperança seja que se reencontrem em Vingadores: Doomsday ou Vingadores: Guerras Secretas. É certeza que veremos antes disso Bettany em Vision Quest, mas o que o futuro reserva pra Feiticeira Escarlate?



Elizabeth Olsen revelou em qual história da Marvel Comics ela gostaria de estar no centro das atenções como Wanda Maximoff: "Acho que Dinastia M é simplesmente a mais legal", disse ela aos fãs. "Só acho que seria muito divertido lidar com X-Men e Vingadores e 'Chega de mutantes'. Seria divertido."



Há rumores sobre Vingadores: Doomsday apresentando uma variante da Feiticeira Escarlate, filha de Magneto na Terra 10005, então não podemos descartar a possibilidade de ver elementos de Dinastia M adaptados nesse filme.

Algo que Olsen não está ansiosa para explorar é o triângulo amoroso de Wanda dos quadrinhos com Visão e Magnum. "Acabei de fazer um filme sobre uma mulher que está escolhendo entre seus dois maridos mortos na vida após a morte, então me sinto bem em não fazer outro filme sobre dois homens querendo meu amor por um minuto."

Questionada sobre o que espera ver do UCM daqui para frente, Olsen acrescentou: "Espero que continuemos a surpreender a nós mesmos e ao público. Acho que é isso que faz as pessoas voltarem, não depender de truques antigos. Então é isso que eu espero."

Claro, acabamos de ver uma versão bem diferente da Feiticeira Escarlate em Marvel Zombies, da Marvel Animation, mas Olsen não conseguiu lançar nenhuma luz nova sobre a interpretação da Rainha dos Mortos.

"Eu, gente, realmente gravei isso de fato anos atrás e eu não consigo me lembrar de nada. Não consigo lembrar de nada. Eu preciso assistir", admitiu. "Não tenho ideia do que acontece em Marvel Zombies. Eu gravei aquilo. É a minha voz. Gravei na minha casa. Eu não estava nem em um estúdio. Estou tão confusa. Isso deve ter sido em 2020 ou 2021. Porque eu estava trabalhando em casa e não em um estúdio? Eu não tenho ideia de como foi. Me desculpem. Deve ter sido durante a pandemia. É esse o tempo que leva para animar. Animação leva anos"



Além de Elizabeth Olsen, Marvel Zombies contou com as vozes de Paul Rudd (Homem-Formiga), Florence Pugh (Yelena Belova), David Harbour (Guardião Vermelho), Tessa Thompson (Valquíria), Simu Liu (Shang-Chi), Awkwafina (Katy), Hailee Steinfeld (Kate Bishop), Wyatt Russell (Agente Americano), Randall Park (Jimmy Woo), Iman Vellani (Ms. Marvel) e Dominique Thorne (Coração de Ferro), entre outros.

Marvel Zombies foi criada por Bryan Andrews e Zeb Wells. A série tem produção executiva de Kevin Feige, Louis D'Esposito, Brad Winderbaum, Dana Vasquez-Eberhardt, Bryan Andrews e Zeb Wells, e produção de Danielle Costa e Carrie Wassenaar.

Coveiro

Bryan Andrews confirma que ajudou a criar os storyboards de Vingadores: Doomsday

As gravações principais de Vingadores: Doomsday já se encerraram faz algumas semanas e isso deve dar um sossego em relação a possíveis vazamentos dos filmes. No entanto, uma notícia sobre o filme veio de uma fonte inusitada depois de uma entrevista do Phase Hero com o diretor de Marvel Zombies, Bryan Andrews. Segundo o próprio, os storyboards do filme que terá a estreia do Doutor Destino do UCM contará com uma pequena ajuda sua, principalmente para construir algumas cenas de ação pro longa:



"Estou apenas ajudando Doomsday com algumas das cenas de ação", disse Andrews. "Eles sempre escolhem seus caras dos storyboards favoritos."

O elenco de Vingadores: Doomsday é composto por Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Vanessa Kirby, Anthony Mackie, Sebastian Stan, Letitia Wright, Paul Rudd, Wyatt Russell, Tenoch Huerta Mejía, Ebon Moss-Bachrach, Simu Liu, Florence Pugh, Kelsey Grammer, Lewis Pullman, Danny Ramirez, Joseph Quinn, David Harbour, Winston Duke, Hannah John-Kamen, Tom Hiddleston, Patrick Stewart, Ian McKellen, Alan Cumming, Rebecca Romijn, James Marsden, Channing Tatum, and Pedro Pascal.

Os irmãos Russo dirigem o filme a partir de um roteiro de Stephen McFeely, com quem colaboraram anteriormente nas franquias Capitão América e Vingadores. Vingadores: Doomsday está previsto para ser lançado em 18 de dezembro de 2026, enquanto Vingadores: Guerras Secretas está previsto para estrear em 17 de dezembro de 2027.

Coveiro

Veja o novo Hot Toys do Homem de Ferro Mark IV (Armadura Fractal Sub-Zero) em escala 1/6 inspirado na peça de Homem de Ferro 2

A clássica armadura do Homem de Ferro Mark IV ganha uma reinterpretação extraordinária como a Armadura Fractal Sub-Zero — uma fusão ousada de dois conceitos de design distintos que unem a elegância futurista à essência robusta do legado do Homem de Ferro. Inspirada na estética camuflada de neve do Sub-Zero Mark VII, esta variante combina seus tons de branco com as superfícies facetadas e prismáticas da Armadura Fractal Mark IV, resultando em um traje deslumbrante que irradia furtividade e elegância cristalina.


A Hot Toys tem o prazer de apresentar a Figura Colecionável do Homem de Ferro Mark IV (Armadura Fractal Sub-Zero) em escala 1/6, uma reinterpretação visualmente impressionante do traje clássico Mark IV de Tony Stark, de Homem de Ferro 2. Esta figura exclusiva está disponível em quantidade limitada de 2.500 unidades.

A peça apresenta componentes diecast premium para maior peso e realismo. LEDs brilham nos olhos, palmas, Arc Reactor no peito e antebraços, injetando energia vívida em cada pose. A armadura tem acabamento magistral em branco iridescente, realçado por peças douradas galvanizadas e pintadas, além de detalhes de marcação em preto que enfatizam as superfícies facetadas que tornam este traje um destaque. A figura também apresenta configurações prontas para o combate, incluindo lançadores de mísseis de ombro intercambiáveis ​​e peças de armadura de antebraço, permitindo a recriação dos modos de disparo normal e de mísseis.

Ela vem com três pares de mãos, permitindo a recriação de uma variedade de sequências de ação. O voo também é auxiliado por flaps de ar dobráveis ​​nas costas e pernas, além de articulação aprimorada da armadura na cintura para poses dinâmicas. Tudo é exibido em cima de um suporte de figura especialmente projetado que acende em tons correspondentes, dando à exibição um brilho futurista e uma presença marcante.

Se você quer incrementar sua coleção do Homem de Ferro com um dos designs visualmente mais ambiciosos até hoje, a Mark IV (Armadura Fractal Sub-Zero) do Homem de Ferro é um espetáculo à parte.

Coveiro