sábado, 24 de julho de 2010

SDCC '10: Ah, não! Mil vezes não!

* Atenção! Artigo com informações inéditas no Brasil!
** ATUALIZADO COM INFORMAÇÕES E IMAGENS!

Rulk

É, esse aí é o Hulk Vermelho, ou Rulk, como preferir. É a extraordinária criação do Loeb para dar uma suposta guinada no título do Golias Verde. E você, que acompanha as histórias aqui ou lá e rezava todos os dias para ele ter um fim cruel e sangrento, vai ter uma baita surpresa agora. Pois é, a Marvel reservou uma novidade quentíssima para ele e revelou nesta Comic Con. Confira... se tiver coragem!

Rulk Rulk

As capas acima apareceram no site da Marvel esta madrugada, e supostamente são de Avengers #7. Uma delas é desenhada pelo artista oficial do título, o Romitinha. A outra é a capa variante pelo McGuiness, co-criador do personagem. Sinceramente, eu pensei que seria piada, principalmente porque ela vinha com o título "Quem será o mais novo Vingador?" a tira colo.

Então, eu caí do cavalo com as notícias da convenção no painel dos Vingadores. Bendis confirmou que ele se juntaria aos vingadores em Novembro, tendo relação concomitante com o trabalho do Loeb (e Jeff Parker, que continuará o trabalho do criador do personagem).

A outra notícia sobre os Vingadores até então foi uma irrisória imagem de Avengers #04 (clique aqui), mas pouco importa! O Bendis só pode estar de sacanagem! Não tenho nem mais comentários.

Mais tarde, Jeph Loeb fez seu anúncio de que estaria deixando o título do Hulk após o número 24, deixando oficialmente o cargo para Jeff Parker, que convocou mais uma vez o desenhista Gabriel Hardman (Agents of Atlas) para acompanhá-lo. Segundo foi informado, o Rulk estará a partir de agora procurando sua redenção e se unirá a outros heróis como Namor, Thor e Homem de Ferro num arco de 6 partes chamado "Scorched Earth". As imagens abaixo são uma amostra divulgada pelo IGN neste sábado:

RulkRulk


Rulk

Por fim, fica a grande questão de para onde irá Loeb e McGuiness. A resposta é que juntos mais uma vez, eles estarão criando uma minissérie chamada Avengers 3 para 2011, com a trindade dos Vingadores em destaque.

Coveiro

comments powered by Disqus