quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Fotos reveladoras do set de Capitão America

Com as filmagens a todo vapor, já está até bem tarde para termos alguma imagem perdida mais interessante das filmagens do Capitão America por aí. Bem, hoje, finalmente temos boas novas. Além de outras fotos de set, caiu na rede uma imagem de um dublê com o uniforme usado pelo Capitão. Confira!

Cap Filming

Um blog chamado Captain America Filming Manchester foi construído para reunir todas as fotos e informações sobre as gravações do filme da Marvel na cidade britânica. Imagens como a que você pode ver abaixo você confere clicando aqui, com atualizações diárias.

Cap Filming

Contudo, a imagens mais quentes foram divulgadas pelo Daily Mail hoje. Trata-se de uma perseguição de motos com um dublê de Capitão América contra o que parecem ser soldados do Reich. De bonus, um carro de época aparece numa estrada de terra. Confira a seguir a sequência, em que vemos inclusive a produção preocupada com a exposição do uniforme no dublê.

Cap Filming

Cap Filming

Cap Filming

Cap Filming

Cap Filming

Cap Filming

Essa cena da motocicleta me lembra até uma cena do filme antigaço do bandeiroso. Será que teremos um pouco de saudosimo com referências das antigas películas do Capitão? Bom, fica a cargo de vocês opinarem o que acharam do uniforme no dublê.

Coveiro

comments powered by Disqus