quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Próxima leva de "What if" no Reinado Sombrio

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Dark Reign
Pelos mais recentes anúncios da Marvel, a próxima leva de séries da What If vão trazer como tema o Reinado Sombrio. E isso inclui a edição comemorativa 200 com mais de 64 páginas. Confira!

Em What if:Dark Reign - The Osborn Assassination, o roteirista Jason Henderson e o desenhista Sana Takeda nos levam para uma trama de conspiração ainda maior com a morte de Norman Osborn causada pelo Gavião Arqueiro. Este teria sido o resultado se o plano de Clint de eliminar Osborn tivesse ocorrido da maneira que ele imaginou. A capa, que você confere a seguir é de Mike Deodato Jr, o desenhista de Dark Avengers.

Dark Reign


What if: 200 será um especial onde a história principal remete a possibilidade de Norman Osborn ter sido o vencedor de SIEGE. O que aconteceria se o Sentinela não tivesse perdido o controle e o evento significasse o fim dos nossos heróis? E sem eles, poderia Destino e os X-Men se opor ao Reinado Sombrio do Duende? A resposta para isso é obra de Marc Guggenheim e Dave Wilkins. Fora isso, temos uma história em anexo contando sobre o assassinato de Galactus pelas mãos do Vigia em sua primeira aparição na Terra. A história é escrita pelo velho Stan Lee e desenhada pelo atual artista do Quarteto Fantástico, Dale Eaglesham.

Dark Reign

Coveiro

comments powered by Disqus