quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ryan Reynolds divido entre duas adaptações

Como todos sabem, Ryan Reynolds viveu o personagem do Deadpool nos cinemas em X-Men Origins: Wolverine. Muitas vezes, ele deu entrevistas empolgado com o que estava para acontecer no spinoff do personagem. Contudo, para dar um banho de água fria nos fãs do mercenário tagarela, Reynolds recentemente deu um depoimento que disse que estaria divido em fazer duas adaptações de quadrinhos. E não estamos falando do Lanterna Verde.

Reynolds

Ao ser entrevistado pelo site i09, Reynolds falou que "por existe um ator, por esses filmes possuírem excelentes diretores, é certo que os dois serão feitos. Contudo, apenas um deles será feito por mim".

Reynolds está falando de R.I.P.D ("Rest In Peace Department"), uma quadrinização pra lá de interessante envolvendo dois policiais mortos com a missão de mandar os mortos literalmente descansarem em paz. O gênero é uma típica comédia que mistura policial com zumbis escrita por Peter Lenkov.

O site tentou arrancar do ator qual dos dois seria a sua opção, mas o ator se esquivou alertando que antes disso haviam outros filmes no horizonte: The Change-Up e Safe House. E pode contar que a agenda do ator só tende a piorar, pois uma sequência do Lanterna Verde já é bem certa.

Coveiro

comments powered by Disqus