quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A coisa fica preta na Cozinha do Inferno

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Antes mesmo de Shadowland acabar a Marvel anunciou aquela que deve ser a principal mudança causada pela saga, respondendo também a maior dúvida em torno da série, algo que certamente vai dar muito o que falar. Afinal, quando tudo acabar, o que vai ser do Homem Sem Medo?

A partir de dezembro a Cozinha do Inferno vai ter um novo guardião. Lembram dos teasers que apareceram alguns meses atrás dando uma relação de possíveis canditados a assumir a vaga deixada por Matt Murdock? Pois então acaba de ser revelado o novo Homem Sem Medo, ninguém menos que o Pantera Negra!

Imagem de Simone Bianchi

Isso mesmo: T'Challa, ex-rei de Wakanda desde os eventos da minissérie DoomWar, trocou as selvas africanas pela selva de pedra. Os novatos David Liss e Francesco Francavilla assumem o antigo título do Demolidor a partir da edição 513, quando a revista passa a se chamar Black Panther: The Man Without Fear.


Ainda não há muitos detalhes sobre a história, mas sabe-se que o Pantera Negra não terá todo o suporte tecnológico que tinha quando governava Wakanda, portanto ele nunca dependeu tanto de suas próprias habilidades. De fato, o que atrai T'Challa à Cozinha do Inferno é justamente o desafio de agir em terreno desconhecido revelou Liss em entrevista ao site da Marvel, dizendo também que um imigrante romeno com superpoderes chamado Vlad será seu primeiro inimigo.





E você deve estar se perguntado a respeito do Demolidor, né? Bom, só o final de Shadowland vai responder. Fique de olho também na minissérie Reborn.

Brizola


PS: espero que ninguém se ofenda com o título do artigo, mas a criatividade anda escassa... :P

comments powered by Disqus