sábado, 11 de setembro de 2010

Novo trailer de Marvel vs Capcom 3 finalmente une os heróis

Foi divulgado hoje na internet um novo trailer para o game Marvel vs Capcom 3, com lançamento previsto para 2011. Se no trailer anterior os heróis da Marvel e os da Capcom trocavam golpes, neste novo filme em CG vemos pela primeira vez os heróis das duas empresas trabalhando juntos – e o que parece ser o anúncio de uma nova personagem...



A confusão toda acontece nas instalações da SHIELD, atacada pela inusitada parceria entre Dr. Destino e o Super-Skrull. Para detê-los, o Capitão América entra em ação. E pra deter uma parceria inusitada, somente com uma parceria ainda mais inusitada: o Capitão conta com a ajuda de heróis da Capcom como a agente da Interpol Chun-Li (Street Fighter), a mulher-demônio Trish (Devil May Cry), o herói tokusatsu (não sabe o que é isso? Bom, pense em Kamen Rider, Jaspion e afins) Viewtiful Joe (da série de mesmo nome) e a deusa nipônica em forma de loba branca Amaterasu (Okami).

..

A grande novidade da vez fica por conta de Tron Bonne, da série Megaman Legends (...mas ela não era uma vilã?), que também já havia aparecido como personagem jogável em Marvel vs Capcom 2. Bonne aparece por volta de 1:50 no trailer, o que é curioso, considerando que nos vídeos de gameplay a personagem já aparecia ao fundo de um dos cenários, torcendo pelos lutadores, o que dava a entender que a jovem inventora não seria uma personagem jogável no game.

Ao final, aparecem as famosas silhuetas de personagens, desafiando os internautas a descobrirem outros heróis e vilões das duas empresas que devem dar as caras no game. Alguém arrisca palpites?

Até Tron Bonne ser oficialmente confirmada ou novos personagens serem revelados, curta abaixo os vídeos de gameplay dos personagens Dormammu e Viewtiful Joe.

..

..

Fernando Saker

(Foto: GamesRadar)

comments powered by Disqus