quinta-feira, 16 de setembro de 2010

As últimas do Capitão América

Depois de algumas cenas das gravações terem escapulido da produção de Captain America: First Avenger, os estúdios Marvel abriram as portas para algumas pessoas da imprensa como o Agente M do site Marvel.com e outras páginas especializadas como Superherohype. Confira o pouco que eles puderam divulgar do que viram e mais informações das gravações.


Empolgado com o que viu, o Agente M disse que fez um voto de segredo com a mão no escudo do Capitão América e só lhe permitiram divulgar alguns detalhes:

* Eu almocei com Soldados da Hidra.
* Descobri quem e o que influenciou Chris Evans em sua caracterização de Steve Rogers.
* Conversei com Hugo Weaving que fará o Caveira Vermelha/Johann Shmidt no filme e ele estava com a máscara. Foi demais!
* Assisti a uma gravação do diretor Joe Johnston e só posso dizer "Uau".
* Minha cabeça quase explodiu quando visitei o departamento de arte e fantasias do filme. Vi a produção de proteses e vi muitas coisas que serão usadas no filme.
* Tirei uma foto com o escudo do Capitão América e é essa foto que vocês conferem abaixo:



E isso foi tudo o que o Agente M conseguiu divulgar, mas já se adiantou dizendo que teremos muito em breve entrevistas e mais novidades no site. Já o pessoal do superherohype também não perdeu a oportunidade de tirar sua foto com o escudo e informar que seu site também reservará algumas surpresas em breve.

Aproveitando o artigo, um artigo também do superherohype relatou que na próxima semana as gravações do filme ocorrerão em Liverpool.

Coveiro

comments powered by Disqus