quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Rulk: Identidade não tão secreta

Desde que foi concebido por Jeph Loeb e Ed McGuinness, o Rulk (assim apelidado por ser um Hulk Rubro) tem mantido sua identidade em segredo. Esse mistério (que não necessariamente é de interesse dos fãs) parece que está correndo sério perigo a partir dessa edição 4 de Universo Marvel. Alguém finalmente viu quem é a verdadeira face do vermelhão e ele não gostou nem um pouco disso.

Rulk vs X-Force

O nome é Dominó. Você a conhece como par romântico de Cable e atual membro da X-Force liderada pelo Wolverine. A moça aparentemente observava uma reunião esquisita entre Leonard Samson e um outro misterioso de sobretudo, quando acidentalmente viu quem é de fato o Rulk. Alguém pode dizer que é sorte (justificado pelos poderes dela), mas o vermelhão vai querer ser um verdadeiro revês na vida dela depois disso.

Rulk vs X-Force

Ao notar que foi visto, o monstro a persegue pelos telhados dos arranha-céus da cidade e quase que acaba com a moça. Todavia, graças ao dom natural de por as probabilidades ao seu favor, ela acaba escapando.

Agora, para achar a moça, Samson e o General Ross acham que o Rulk deve agir pela primeira vez em grupo. Assim, o vermelhão parte em busca daquele que formarão o seu “Alerta Vermelho”. O lance é fazer uma proposta que nenhum deles recusaria.

Rulk vs X-Force

Assim, o primeiro escalado é ninguém menos que o Deadpool. O Rulk invade o seu treino com outros robô-pools e dá um fim a bagunça. Então, a oferta é feita e logo aceita: um milhão de dólares. O próximo é o Justiceiro. Frank se nega a princípio, mas logo aceita em troca de uma lista de marginais escondidos pelo programa de proteção a testemunha. Então, vêm o Dínamo Escarlate, que buscou asilo político no país. Já Thundra é a única que previamente tinha um acordo com o próprio Rulk.

Rulk vs X-Force

A última escalada é a Elektra, que já se adiantou no serviço e identificou onde está a Dominó. Então, o grupo liderado pelo Vermelho se aproxima de um bar onde a moça mutante parecia beber distraidamente. Contudo, não demora para os disfarces se desfazerem ao redor. Dominó sorri e apresenta a sua equipe: Wolverine, Apache, X23 e Arcanjo. Ou seja, podemos esperar um quebra pau na próxima edição com a X-Force.

Rulk vs X-Force

Jeph Loeb desta vez está acompanhado de Ian Churchill, que para surpresa de muitos resolveu assumir um traço que não é bem seu. Num estilo mais cartunesco, Churchill economiza nas hachuras e vai na mesma linha que McGuinness seguiu em seu Rulk. Já no caso do roteiro, nada mudou muito mesmo. Jeph Loeb continua bem raso como sempre.

Mas esperemos a próxima edição para ver o resultado final disto tudo...

Coveiro

PS: Clicando nas imagens vocês podem vê-las em maior definição e tamanho.

comments powered by Disqus