terça-feira, 2 de abril de 2013

Redford interpretará "homem forte" da SHIELD


Robert Redford, há muito sumido de qualquer produção cinematográfica mainstream, não apenas confirmou os rumores de que estará no elenco de Capitão América: O Soldado Invernal. O veterano ator revelou que não interpretará um coadjuvante qualquer, mas será ele mesmo o agente de mais alta patente da SHIELD. Mas como fica Nick Fury nessa?

Foi o que Redford falou à Spinoff Online. E além de dizer que será o "cabeça" da SHIELD (a expressão que usou foi especificamente "The head of SHIELD"), continuou: "Esse lance do Capitão América é algo bem simples. Eu queria fazer algo diferente. Algo ousado, diferente. E essa chance pareceu algo bom de se fazer. Foi isso, nada mais do que isso. Bem, é ousado em termos de expectativa, eu acho" - complementou, lembrando que o ator é notório defensor do cinema independente, o que se choca com a participação em um blockbuster dessa envergadura.

Perguntando novamente, como fica Nick Fury nessa história? Muitas especulações já rolam soltas pela internet. Seria o personagem (cujo nome ainda não foi revelado) um diretor do passado da SHIELD, aparecendo em flashbacks? Seria ele membro de um conselho que está acima do diretor apresentado na fase 1 dos filmes Marvel? Teria Nick Fury perdido a direção da agência depois do primeiro filme dos Vingadores, quando quase todos os heróis seguem seus caminhos fora ta tutela da SHIELD? Por enquanto há pouca informação que confirme ou desminta qualquer uma das hipóteses.

Com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, 'Capitão América: O Soldado Invernal' tem estreia prevista para 1º de maio de 2014 no Brasil.

João

comments powered by Disqus